FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 81

 
new-rena:
isso foi o suficiente e pronto... Se um nível tão antigo for eliminado (parte superior do retângulo), o próximo nível de apoio já está mais baixo (parte inferior do retângulo)
Eu não sou fluente em análise técnica, o que você quer dizer? Você pode me dar uma dica se você tem conhecimento... Eu gostaria muito...
 
sterva:
Não há necessidade de entrar em pânico. O preço aos números de hoje, mesmo com um pato coxo.
Sim um ressalto na libra é enérgico, podemos esperar um bom ressalto ou pelo menos uma correção
 
Tenho uma pergunta para a inteligência coletiva. de onde a ue será salgada?
 
Вадим Новопашин:
Eu tenho uma pergunta para a mente coletiva . de onde a euur será salgada?
Por que não fazer uma pergunta normal? Assim: "Em que nível do EURUSD você abrirá posições de COMPRA (ou VENDA)"?
 
Вадим Новопашин:
Tenho uma pergunta para a mente coletiva. de onde a ue será salgada?
primeiro limite de venda 1.0950
 
Evgeniy Balchin:
Eu não sou fluente em análise técnica, o que você quer dizer? Por favor, me avise se você tem conhecimento...eu apreciaria....

Eu também não sou muito bom nisso. Veja cuidadosamente a captura de tela - como um retângulo assim é construído. É claro e não complicado.

A única coisa que você precisa é ser capaz de determinar se o nível foi quebrado ou não. Não conheço bem esta técnica, mas se o nível de suporte for quebrado e o preço voltar para ele e voltar para cima, o nível é considerado fixo novamente (não quebrado) e pode ser usado como suporte 100%. Se o preço tiver passado abaixo do nível de suporte, então o próximo NOVO nível de suporte será o nível baseado no princípio de análise, que descrevi aqui.

 
new-rena:

Eu também não sou muito bom nisso. Veja cuidadosamente a captura de tela - como um retângulo assim é construído. É claro e não complicado.

A única coisa que você precisa é ser capaz de determinar se o nível foi quebrado ou não. Eu não sou muito bom nesta técnica, mas se o nível de suporte for quebrado e o preço voltar a ele, é considerado retido (não quebrado) e pode ser usado como suporte 100%. Se o preço tiver passado abaixo do nível de suporte, então o próximo NOVO nível de suporte será o nível construído de acordo com o princípio que descrevi aqui.

Como isso funciona?
 
Evgeniy Balchin:
Como funciona?
Os comerciantes o utilizam em comércio manual, eu não, pois a detecção automática de nível ainda não funcionou para mim.
 
Karputov Vladimir:

Oh merda, o tópico foi retirado, você pode me dizer, como administrador, o que eu fiz de errado lá?)
 
new-rena:
Os comerciantes usam no comércio manual, eu não, pois a detecção automática de nível ainda não funcionou para mim.
Para mim, um declínio tão grande da libra era previsível como era... Eu estava apenas me perguntando, só por interesse.
Razão: