FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 85

 
Artem Sidorov:
Eu não estou brincando... Sem monitoramento, é 100% um saco de porcaria.
O monitoramento vai para o mercado com o produto. Este não é o lugar para isso.
 

Vamos continuar. Às vezes parece que nunca vai acabar.

Os mercados asiáticos caem para um mínimo de quatro anos 4 2

Leia mais sobre a RBC:

http://www.rbc.ru/economics/20/01/2016/569f2e329a7947bd11be6733

Азиатские рынки упали до четырехлетнего минимума
Азиатские рынки упали до четырехлетнего минимума
  • www.rbc.ru
Сводный индекс Азиатско-Тихоокеанского региона MSCI снизился на 2,6%, что стало минимальным значением с октября 2011 года, пишет Reuters. Японский индекс Nikkei упал за торговую сессию на 3,7%, снижение по сравнению с пиковыми показателями составило 20%. Это, по мнению агентства, свидетельствует об устойчивой игре на понижение на японском рынке...
 
Ekaterina Babaeva:

pagam 100% de seu lucro, não que as cozinhas não paguem mais nada

Você é o último a rir, volte aos seus indicadores

(Desculpe, mas eu não o conheço! )
 
21april:
Sinto muito, mas eu não o conheço! )
Estou surpreso que você não tenha visto centenas de bancos esvaziados. Todas as notícias são sobre isso. Aproveite a promoção, esvazie 2 bancos com um sistema). Cuidado com as falsificações.
 
sterva:
Estranho que você não tenha visto centenas de bancos devastados. Todas as notícias são sobre isso. Aproveite a promoção, esvazie 2 bancos com um sistema). Cuidado com as falsificações...

inútil. Eu tive a euforia do TC automático pelo menos 50 vezes......

São todos copos cor de rosa. O rosa desbota com o tempo, não é tão simples quanto isso....

Concordo que criar um ATS é possível, mas levará anos de trabalho árduo, pois o câmbio é milhares de vezes mais inteligente do que um testador de estratégia.

 
new-rena:

inútil. Eu tive a euforia do TC automático pelo menos 50 vezes......

São todos copos cor de rosa. O rosa desbota com o tempo, não é tão simples quanto isso....

Concordo que é possível criar um ATS, mas serão necessários anos de trabalho árduo, pois o câmbio é milhares de vezes mais inteligente do que um testador de estratégia.

Um comerciante como um mineiro não tem margem de erro :)
 
new-rena:

inútil. Eu tive a euforia do TC automático pelo menos 50 vezes......

São todos copos cor de rosa. O rosa desbota com o tempo, não é tão simples quanto isso....

Concordo que é possível criar um ATS, mas serão necessários anos de trabalho árduo, pois o câmbio é milhares de vezes mais inteligente do que um testador de estratégia.

olá

você já viu os robôs oodhit no vermelho? ele estava indo bem no último concurso com um 2-4% estável durante a noite, e depois ...... não sei o que aconteceu.

agora ele está fazendo algo ... não tão bom - uma conta já perdida ...

 
Zogman:

olá

você já viu os robôs oodhit no vermelho? O concurso de ontem à noite estava indo bem com um 2-4% estável durante a noite e depois ...... não sei o que aconteceu.

agora ele está fazendo algo ... não tão bom - uma conta já perdeu ...

Ele começou a mudar o código, negociado em outros pares, aumentando o risco. Ele me deu este chip, eu olhei para ele e percebi que não prestava.
 
new-rena:
ele começou a mudar o código, negociando outros pares, aumentando o risco. Ele me deu este chip, eu olhei para ele e percebi que não prestava.

'

você está se referindo à "luz da noite" ? ou à que está agora ?

 
Artem Sidorov:

mudando minhas expectativas para o sul, os touros perderam seu impulso((

Em geral minha visão é ver esta peça inteira como uma correção do outono de 13560

Razão: