FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 82

 
Evgeniy Balchin:
Para mim, tal declínio da libra era previsível como era... Eu estava apenas me perguntando, só por interesse.
O que isso quer dizer? E à minha sugestão de ir a 1.4130 VOCÊ disse NÃO.
 
Владимир:
O que isso quer dizer? E à minha sugestão de ir a 1.4130 VOCÊ disse NÃO.
todos são inteligentes em retrospectiva)))
 
Владимир:
O que isso quer dizer? E à minha sugestão de ir a 1.4130 VOCÊ disse NÃO.
A pergunta foi ontem, então eu disse que não, escrevendo intraday).
 
Eu digo que Eugenia ficará ofendida ...Old também deu 1.4612 1.4602...A questão é como é, se você parece aprender, digamos, você sabe melhor que Old... Ele também dirá que não é da sua conta ...E então ele faria troça das pessoas aqui ...Deus vê tudo e ninguém fica impune .
 
azfaraon:
Eu digo que Eugenia ficará ofendida ...Old também deu 1.4612 1.4602... A questão é como pode ser se você apenas estudar e conhecer melhor que Old... Ele dirá que não está no seu campeonato, mas goza com as pessoas aqui ...Deus vê tudo e ninguém fica impune.
Antes do Ano Novo ele já falava de 1.41.... por isso não faça disso um problema tão grande))
 
Evgeniy Balchin:
Antes do ano novo ele já falava em correspondência sobre a possibilidade de 1,41 ... portanto não há necessidade de acusar))
Então por que ele empurrou 1.4600? Ele o fez, e aqueles que não concordavam com ele apenas os humilhavam.
 
Evgeniy Balchin:
Antes do ano novo ele disse em correspondência sobre a possibilidade de 1,41 ... portanto não há necessidade de acusar))
E por que eu diria que, qual é o objetivo ... Na verdade eu posso encontrar as páginas ...
 
azfaraon:
E por que eu deveria falar sobre isso, qual é o objetivo ... Na verdade eu posso encontrar as páginas ... Eu não disse nada, eu escrevi que é possível ... Talvez seja por isso que você virá até mim.
Eu não disse isso, escrevi que é possível... talvez seja por isso... venha me perguntar você mesmo... este é o mercado, as coisas mudam, as situações dependem de muitas coisas, se você não sabe disso você pode não entender o que eu quero dizer.....
 
azfaraon:
E por que eu deveria falar, qual é o objetivo ... Na verdade eu posso encontrar páginas ...

Cabe a você ouvir ou não. Velho é velho o suficiente para falar.

 
new-rena:

ainda cabe a você ouvir ou não. Um antigo é um antigo para conversar.

Acho que cada um escolhe seu próprio caminho em tudo, então concordo com você em termos de "você decide"...)
Razão: