FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 77

 
O custo de um litro de gasolina nos EUA caiu abaixo de 10 centavos

Leia mais sobre a RBC:
http://www.rbc.ru/economics/19/01/2016/569d66729a7947c3fd1e3505
Стоимость литра бензина в США упала ниже 10 центов
Стоимость литра бензина в США упала ниже 10 центов
  • www.rbc.ru
Как сообщает телеканал ABC, стоимость галлона (около 4 литров) бензина в городе Хафтон Таун в штате Мичиган упала до отметки в 47 центов, что является рекордом за последние 10 лет. Более того, бензоколонка Beacon Bridge Market заметно оторвалась от остальных станций в США, опередив АЗС из Виргинии на 81 цент. Как объяснил ABC Патрик Де Хаан...
 
Server Muradasilov:

Eu venho negociando há muito tempo, mas esta é a primeira vez que eu o vejo :) Eu nunca vi tal lucro de um lote 0,01

O corretor enlouqueceu :)

Talvez seja uma conta tugriki))))
 
Tenho os seguintes níveis no fundo 08587 o mais apertado logo abaixo de 08492 e o mais apertado 08292 meu cérebro se recusa a compreender o que eu vejo no EUR no Sh4
 
Вадим Новопашин:
A UE e o iene serão espancados na cabeça por seus próprios bancos enquanto o iene sobe.
A UE e o iene serão espancados na cabeça por seus próprios bancos enquanto se levantam. Não é lucrativo para eles ficar mais fortes. Não é preciso sequer pensar em um crescimento global inesperado. Somente corredores com fossos.
 
Вадим Новопашин:
Eu tenho os níveis abaixo de 08587, o mais apertado é 08492, e o mais apertado é 08292
1.077 é revestido a ferro :))
 
pako:
1.077 ferro :)))

Tenho uma meta de venda no gráfico diário em 07572

Tive que ir com os touros e meu sistema me mostrou isso! Mas eu diminuí a velocidade.

 
Вадим Новопашин:
Tenho uma meta de venda de 07572 no diário.
Então?
 
pako:
Então?
E nada! )))))
 
Вадим Новопашин:

Tenho um alvo de venda no gráfico diário em 07572

Eu tinha que ir com os touros e meu sistema estava mostrando isso! Mas eu diminuí a velocidade.

Você já tentou consultar um médico?
 
pako:
Você já tentou um médico?
Que tipo de médico trata de câmbio?
Razão: