FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 764

 
Roman Busarov:

Eu não sou um vendedor =)

Eu lhe daria meu número de contato e decidiríamos por nossa conta sem um intermediário=) Eu só tenho alguns bons amigos no negócio de viagens =)

No ano passado, nesta época na Turquia, por três em 5 * por 44k rublos por 10 noites =)

porque gosto da estação do veludo...

quem disse que ele é vendedor?

Não é essa a questão.

Tailândia, você quer dizer?

Por via das dúvidas, me dê um número de telefone, mas não desta vez, obrigado antecipadamente.

 
new-rena:

Quem pode dizer que é um empurrador?

não é essa a questão.

Você quer dizer Tailândia?

Dê-me um número de telefone, só por precaução, mas não desta vez.

Avisarei quando ele ligar novamente... mas há um vôo de Moscou...

E se você estiver pensando nisso, me avise com antecedência. Esses freebies freqüentemente atiram fora...

 
Roman Busarov:
Quando ele ligar novamente, escreverei o que estiver disponível... mas há um vôo de Moscou...
Eu não quero ser de Kiev).
 
Roman Busarov:

e se você pensar nisso, me avise... esses freebies muitas vezes explodem...

okeydokey
 
Bicus:

Leia como a troca é formada a seu bel-prazer, no entanto. Para não escrever mais bobagens.

É mais fácil para ele observar durante um ano ou dois e não entender merda alguma do que ler durante 5 minutos )))))))))))) embora pareça que mesmo a leitura não vai ajudar, e infelizmente a clínica também ))))))))))))
 
Dimmerd:
É mais fácil para ele assistir por um ano ou dois e não entender merda alguma do que ler por 5 minutos )))))))))))) embora pareça que a leitura também não vai ajudar, e infelizmente a clínica também))))))))))))

Você vazou, qual é o seu problema?

Vou fazer de você um motivo de riso, o próprio...

guarde suas merdas.

 
new-rena:

São todos tão espertos que podem tirar conclusões...

Nem fale do Dimmed... Não tive tempo para aprender o que significa comprar e o que significa vender e tenta me dizer algo, oh cara, estou fora))))

Ok, não há nada para se falar com pica-paus.

O grande preditor da direção do preço swap, nos ilumina no mistério que passei um ano inteiro estudando)))))))))))))))))RJUNIMAGGGUUUUU))))))))))))))))) obrigado por tê-lo, caso contrário teria sido chato))))))))))))))))))
 
Dimmerd:
oh grande preditor da direção do preço swap, ilumine os escuros no mistério que eu passei um ano inteiro estudando)))))))))))))))))RJUNIMAGGUGUUUUU))))))))))))))))) obrigado por tê-lo, caso contrário teria sido chato))))))))))))))))))

ok....

fórmula de troca, por favor.

embora como você saberia, você é um cavalo em uma fazenda.

 
new-rena:
Muito bem. Dê-me a fórmula para calcular a troca.
Então pergunto a vocês, onde consegui a fórmula se vocêsainda são "maricas para tirar conclusões"? Viemos aprender com vocês e vocês nos perguntam...
 
new-rena:

ok....

fórmula de troca, por favor.

como você saberia, você é um cavalo na fazenda.

Você acha que pode fazer de mim um tolo com insultos? Como um garotinho...
Razão: