Programação - página 10

 

Deve haver ajuda suficiente e alguns exemplos de código do kit terminal. Se ajuda não for suficiente, então algum livro como "s de bonecos", mas depois de ler o livro ficará claro que ajuda seria suficiente, ajuda tem todas as noções básicas: funções, tipos de dados.

Você também pode fazer perguntas no fórum... Claro, você será bombardeado com todos os tipos de "Por que você está banido do Google?" e "Leia o manual do faqin". ...mas eles devem ser apenas enviados ou ignorados e deixá-los sufocar no silêncio.

 
Dmitry Fedoseev:

Deve haver ajuda suficiente e alguns exemplos de código do kit terminal. Se ajuda não for suficiente, então algum livro como "s de bonecos", mas depois de ler o livro ficará claro que ajuda seria suficiente, ajuda tem todas as noções básicas: funções, tipos de dados.

Você também pode fazer perguntas no fórum... Claro, você será bombardeado com todos os tipos de "Por que você está banido do Google?" e "Leia o manual do faqin". ...mas eles devem ser apenas enviados ou ignorados e deixá-los sufocar no silêncio.

Você já precisa de algum conhecimento do idioma para ler o manual. É fácil para nós lê-lo e tudo parece elementar, mas para os iniciantes absolutos não é assim. Além disso, a ajuda é fragmentada. A sua leitura não cria um quadro coerente.
 

Estou pensando em que língua começar a aprender C++, C# ou R?

No comércio eles são usados principalmente como línguas auxiliares, e Python também. Neste site há muitos exemplos de combinação de MQL com R e C++.

Dizem que C# é mais fácil do que C++, mas provavelmente é menos funcional. Mas C# contém muito menos exemplos de comércio em C++ do que em C#.

 
python sim, você também pode java em javarush
 
forexman77:

Estou pensando em que língua começar a aprender C++, C# ou R?

No comércio eles são usados principalmente como línguas auxiliares, e Python também. Neste site há muitos exemplos de combinação de MQL com R e C++.

Dizem que C# é mais fácil do que C++, mas provavelmente é menos funcional. Mas C# contém muito menos exemplos de comércio em C++ do que em C#.

C#
 
 Andrey F. Zelinsky:

Há um grande filme cômico convencional -- há uma frase nele: "Quando você fala, Ivan Vassilyevich, é como se você estivesse delirando". E a resposta é: "O que você quer dizer com isso? Essa é a resposta certa para nossa situação.

Sua atenção aos seus oponentes está em um nível mínimo histórico.

Leia:

Decidi começar a programar em MQL5. Você pode me dizer por onde começar, para que eu possa escrever as avaliações, etc., passo a passo.

Maldição! :-) oh no calor do conselho ... todos esqueceram como tudo começou

Você se lembra de como tudo começou. Tudo foi primeiro e novamente. (C) Máquina do tempo

-----

Voltemos ao assunto :-)


Uma palavra de conselho: comece aprendendo a língua MQL5 :-))


Em outras palavras, uma pessoa QUER aprender a escrever EAs passo a passo - a OPS quer aprender a escrever EAs sem aprender a linguagem MQL5?

o objetivo é, naturalmente - escrever EAs em MQL5 ... somente como uma ferramenta ...

mas basicamente podemos dizer isto - ele quer aprender (isto é, estudar) MQL5 a fim de escrever EAs.

ele tem dois objetivos - um deles é aprender a linguagem MQL5 - a segunda abordagem passo a passo para escrever EAs

Acho que podemos dizer isso! embora não seja dito explicitamente

. ..

ewwww ... ... ... :-)))? , ... ... Acho que não é loucura quando eu disse que seu objetivo é aprender a língua.

Ou seja, ele tem um duplo propósito, que é uma cadeia tão lógica

 


Andrey F. Zelinsky:

Quantas vezes surge a pergunta "Como aprender mql4/5", mas por alguma razão todos aconselham a estudar C e C++ com persistência invejável.

O que C e C++ tem a ver com o mql4/5?

Um homem quer escrever indicadores e Expert Advisors para o MT4/5 - como C e C++ o podem ajudar? -- Alguém pode explicar de forma sadia o curso de seu próprio tipo de pensamento lógico de um programador.

É realmente assim que para entender o algoritmo, as categorias de "condição", "loop", compreensão das variáveis e funções, é preciso aprender alguma linguagem bastante canhota que não seja adequada para escrever EAs e indicadores para MT4/5?

Kernighan e Ritchie escreveram um grande livro -- mas escreveram um livro sobre C -- e esse livro, com todos os seus inegáveis méritos -- não é uma cartilha sobre programação básica. Eu não ficaria surpreso se a maioria das pessoas que o aconselham a "começar com este livro" nunca o tivessem lido, parágrafo por parágrafo. O mesmo vale para o livro da Stroustrup.

Uma linguagem de programação, não é um objetivo -- uma linguagem, é um meio de resolver um problema específico.

É a necessidade de resolver um problema específico que estimula e força a pessoa a aprender construções lingüísticas.

Não adianta aprender nenhuma construção lingüística se não for necessário para resolver o problema em questão. Não adianta aprender o OOP se não for necessário para resolver um problema. Não faz sentido estudar objetos gráficos se eles não forem usados na tarefa em questão.

Você também pode aconselhar a começar pelo estudo de comandos de máquinas e montador. Embora muitos programadores inteligentes tenham uma lacuna terrível nesta parte - provavelmente é por isso que dão conselhos tão perversos, porque a estrutura do pensamento é incompleta ou roteada.


Petros Shatakhtsyan:


Ouça o que este homem diz.

Embora ele seja muito "malvado" e rude, muitas vezes ele diz as coisas certas.

Sim, ele fala escandalosamente às vezes (mas não estamos em um jardim de infância aqui - ninguém prometeu falar gentilmente - que se importa hoje em dia).

Ele diz muitas vezes as coisas certas!

Às vezes é necessário ouvir o ponto de vista de outra pessoa - para discutir ou discordar, na verdade é normal discordar - e às vezes eu também discordarei

Mas há momentos em que você tem que admitir e concordar!

 
Karputov Vladimir:
Então:C ou C++? Qual é a diferença fundamental entre eles?
Volodya adiciona óleo ao fogo)))))))))))
 
Vasiliy Sokolov:
Para ler a ajuda, você já precisa de algum conhecimento do idioma. É fácil para nós lê-lo e tudo parece elementar, mas para os iniciantes absolutos não é. E a ajuda também é fragmentada. Você não obtém o quadro completo lendo-o.
Eu lhe dou conselhos gratuitos sobre como dominar C++ e MQL5 em 5 minutos para manequins).
 
forexman77:

Estou pensando em que língua começar a aprender C++, C# ou R?

No comércio eles são usados principalmente como línguas auxiliares, e Python também. Neste site há muitos exemplos de combinação de MQL com R e C++.

Dizem que C# é mais fácil do que C++, mas provavelmente é menos funcional. Mas C# contém muito menos exemplos de comércio em C++ do que em C#.

A nitidez é muito mais poderosa do que as vantagens
Razão: