FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 771

 
sterva:
Olá, não importa, onde você está segurando a libra?
1285 (90)-1340...mas a partir de hoje 1310-1325) se 1270 for atirado, iremos para 1250, 1200. Precisamos ficar de olho. Para onde após a expiração.
 
azfaraon:
Como nosso povo gosta de aplaudir)))).
Sim, e algumas pessoas gostam de ser estúpidas.
 
max325:
Não há como descrever os métodos (não porque eu não queira, é fisicamente impossível). Eu só posso mostrar o resultado dos cálculos.
Bem, não estou lhe pedindo para explicar seu sistema, apenas para ajudar alguém a rir, alguém que usa outra coisa, estou apenas interessado em duas palavras que respiram o que por assim dizer)
 
Faraó você estava certo, o índice não desceu, mas apareceu, como você sabia?)
 
sxww:
Sim, e algumas pessoas são estúpidas.
E o que você acha que indica inteligência? Silêncio?
 
Dimmerd:
Bem, não estou pedindo que você quebre seu sistema, apenas alguém para ajudar a rir, alguém que outra pessoa usa outra coisa, estou apenas interessado em duas palavras que respiram o que por assim dizer)
Em geral, existem cerca de 500 modelos e sub-templates. Cada um difere ligeiramente do outro número de pontos e direções. As repetições são raras, mas precisas. Eu já encontrei cerca de 50% do total. Não a procure você mesmo, você não a encontrará. Agora estou tentando conectar tudo isso com futuros e opções (ainda sem sorte).
 
max325:
Em termos gerais: existem cerca de 500 modelos e sub-templates. Cada um difere ligeiramente do outro no número de pontos e direções de movimento. As repetições são raras, mas precisas. Eu já encontrei cerca de 50% do total. Não a procure você mesmo, você não a encontrará. Agora estou tentando conectar tudo isso com futuros e opções (até agora sem sucesso).
OK, tanto faz) você mesmo inventou essa estratégia ou ela já existia? É a primeira vez que ouço falar dela...
 
Evgeniya Balchin:
1285 (90)-1340...mas a partir de hoje 1310-1325) se 1270 for adicionado, então 1250, 1200 será suficiente. Precisamos ficar de olho. Para onde após a expiração.
Muito obrigado. Estou chocado com as perspectivas, é claro, mas isto não funciona).
 
Dimmerd:
Tudo bem, tanto faz) Você mesmo inventou essa estratégia ou ela já existia? É como se fosse a primeira vez que ouvi falar dela...
Ela já existia. Mas não há informações disponíveis.
 
sterva:
Muito obrigado. Estou chocado com a perspectiva, é claro, mas não é algo que funcione).
acho que o que eu disse há um ano está começando a se tornar realidade=)) mais especificamente uma convergência de 1-1 para a euR.... e então não deixarão a zona do euro adotando o euro como moeda=)
Razão: