FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 766

 
new-rena:

Olhe para o índice de libras, por favor ...É para uma espécie de libra ...Parece-me um impulso ...Espere por ele .
 
azfaraon:
Veja o índice de libras por favor ... É para uma libra ou algo assim ... Parece-me um impulso ... Espere por ele ...
Amanhã, às 17:00h, talvez seja.
 
max325:
Provavelmente haverá um amanhã às 17h.
Qual será o relatório?
 
Dimmerd:
Qual vai ser o relatório?
Sim, todos estão se preparando. Talvez algo importante venha de Yellen.
 
Roman Busarov:

Eu não sou um vendedor =)

Eu lhe daria meu número de contato e decidiríamos por nossa conta sem um intermediário=) Eu só tenho alguns bons amigos no negócio de viagens =)

No ano passado, nesta época, na Turquia, por três no valor de 5 * por 44k USD por 10 noites =)

Eu gosto da estação do veludo.

Oi, eu também estou de férias até agora, mas adoraria ir a outro lugar com uma criança);-)) Que tipo de agências?))) Vendem a todos a um preço com desconto?))
 
azfaraon:
Olhe para o índice de libras por favor ...É para uma libra ...Parece-me um impulso ...Espere por ele ...Espere por ele ...Espere por ele ...Espere por ele ...Espere por ele ...Espere por ele ...

Você acha que não vai chegar aqui?

 
Dimmerd:

Você acha que não vai chegar aqui?

Acho que não vai. É muito trânsito).
 
A libra pensa como eu disse esta manhã para cerca de 1,3305
 
Evgeniya Balchin:
Olá, também estou descansando por enquanto, mas também gostaria de ir a outro lugar com uma criança);-)) Que tipo de agências?))) Vendem a todos a um preço com desconto?))

Eugenia! Você não foi ensinado a responder perguntas? Ou você acha que se você é versado em koloputs ou putakols (não sei como você é), você pode ignorar o supérfluo? Então, comunique-se em particular!

 
https://www.mql5.com/ru/charts/5677675/usdjpy-h1-templer-holdings-management
График USDJPY, H1, 2016.08.25 11:34 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График USDJPY, H1, 2016.08.25 11:34 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDJPY. Период графика: H1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.08.25 11:34 UTC.
Razão: