Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 13

 
Dmitry Fedoseev:

24 é suficiente e o mundo inteiro vive por ele. Todo cinema, toda televisão é 24, 25 ou 30 quadros por segundo. Mais uma vez: não confundir a taxa de quadros de vídeo e monitorar a taxa de atualização do monitor.

E só porque alguém dispara 60 fps em uma câmera, isso não significa que o mundo esteja conseguindo esses 60 fps.

Você já viu o YouTube? Há algo errado com o vídeo? Há todos os vídeos a 25 ou 30 f / s. Mostre pelo menos um vídeo no youtube com 60 f / s.

Você está confuso).

O mundo inteiro está assistindo vídeos de 50-60 fps que são criados a partir de 50-60 fps.

Por que você acha que os canais esportivos ficam entrelaçados?

 
Taras Slobodyanik:

você é o único que está confuso).

O mundo inteiro está observando 50-60 quadros por segundo, que são criados a partir de 50-60 quadros por segundo.

Por que você acha que os canais esportivos ficam entrelaçados?

E o YouTube?

E depois há os padrões de transmissão televisiva: https://ru.wikipedia.org/wiki/Стандарты_телевизионного_вещания. Mesmo o padrão digital MP@ML tem varredura progressiva em 24, 25, 30 - essa é a freqüência a que os quadros de vídeo vão.

Mas agora você vai se agarrar ao fato de que "campos entrelaçados" são 50, 60. Sim? Devo explicar o que é e por que, ou você vai obtê-lo?

Стандарты телевизионного вещания — Википедия
Стандарты телевизионного вещания — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Станда́рт телевизио́нного веща́ния — система кодирования видеосигнала для его эфирной передачи. Уже в эпоху чёрно-белого телевидения возникло несколько разных стандартов разложения изображения, отличавшихся числом строк, частотой кадров и другими параметрами. Переход к цветному телевидению умножил число систем, так как на разные стандарты...
 
Dmitry Fedoseev:

E o YouTube?

E aqui está mais - normas de radiodifusão: https://ru.wikipedia.org/wiki/Стандарты_телевизионного_вещания

youtube já tem 50-60 quadros há muito tempo, é um problema de volume de dados e velocidade do computador.

Sobre sua ligação - a taxa de atualização de meios-estruturas é 50-60 Hz, novamente -estas meios-estruturas são diferentes, não pertencem à mesma estrutura.
Estas meias-estruturas são atualizadas 50-60 vezes por segundo, porque 25-30 não é suficiente.
É incorreto falar de 25-30 quadros completos.

 
Dmitry Fedoseev:

E o YouTube?

Deixe de ser tão estúpido já.


 
Taras Slobodyanik:

youtube teve 50-60 quadros durante muito tempo, é um problema de volume de dados e velocidade do computador.

Sobre seu link - a taxa de atualização de meio quadro 50-60 Hz, novamente -estes meios quadros são diferentes, não pertencem a um quadro.
A taxa de atualização é de 50-60 vezes por segundo, porque 25-30 não é suficiente.
É incorreto falar de 25-30 quadros completos.

Os meios-estruturas são assim chamados porque consistem de partes de duas estruturas e não são estruturas independentes.

Talvez haja um youtube de 60 fps, mas não consigo encontrar algo, pois tudo perfeitamente 24-30. Pelo menos um vídeo me dá um link.

 
TheXpert:

deixe de ser tão estúpido já.


Boy)))) ou vá passear, é de outro campo ao todo)))) e não faça mais troça da "profundidade" de seu conhecimento...

 

Não, você tem que saber fazer um argumento de 10 páginas do nada, não entender merda alguma e ser iludido de antemão.

Portanto, é clínico, o paciente é desesperado.

 
Dmitry Fedoseev:

Os meios-estruturas são assim chamados porque consistem de partes de duas estruturas e não são estruturas independentes.

Talvez haja 60 fps no YouTube, mas não consigo encontrar nada, porque todos estão felizes com 24-30. Pelo menos me dê um link para um vídeo.

Na televisão (entrelaçados), os meios-frames são compostos por dois quadros diferentes .
E estes meios-gramas vão a 50-60Hz.

E a varredura entrelaçada ainda é usada, embora seja o século 21, e a resolução das telas >= 1080.
Porque 25-30 não é suficiente, e ainda é caro fornecer um fluxo de 50-60 quadros cheios.

A mesma coisa sobre o YouTube - é um vídeo doméstico, as pessoas ainda não têm a capacidade de filmar/loja/visualizar tais volumes.

 
Taras Slobodyanik:

Na televisão (entrelaçados), os meios-frames consistem em dois quadros diferentes .
E estes meios-gramas vão a 50-60 Hz.

E a varredura entrelaçada ainda é utilizada, embora seja o século 21, e a resolução das telas >= 1080.
Porque 25-30 não é suficiente, e fornecer um fluxo de 50-60 quadros cheios ainda é caro.

O mesmo vale para o YouTube - é um vídeo doméstico, as pessoas ainda não têm a capacidade maciça de filmar/loja/visualizar tais volumes.

Bem, meios quadros, é isso que você obtém - 50-60 taxa de atualização do monitor e 25-30 taxa de quadros de vídeo.

A taxa de atualização é uma função do monitor.

 
Taras Slobodyanik:

A mesma coisa sobre o youtube - é um vídeo doméstico.

Eu tenho 60fps no meu canal).

nem mesmo assim -- dos 17 vídeos no meu canal, 14 são 60fps, 2 são fotos de telefone, um é um lapso de tempo.

hoje em dia, mesmo os celulares podem atirar 1080p60, e as cames, sem mencionar as cames de ação, podem fazer isso há muito tempo.

UPD timelapse em geral 2160p60 ))

Razão: