FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 757

 
mmmoguschiy-new:
COMERCIANTES NOTURNOS.
Dê uma mijada antes de ir para a cama, ou cocô, é só dizer.
 
mmmoguschiy-new:
você tem muito em que pensar. vá em frente, adeus.
sim, vamos lá, adeus baenki. comprar seus cronuts está chegando)))) mentira - já cronuts))
 
Portanto, aqui está um exemplo vivo - ele tem 10-100 sinais por dia, e isto SEMPRE leva a uma perda. A propósito, este milagre é chamado de comerciante, não de comerciante.
 
sterva:
Estávamos falando do rublo como um instrumento comercial. Você pode manter o dinheiro em qualquer coisa. Guarde-o em hryvnias - assim você pode ajudar....))))

Mãe, mesmo que você converta suas bolhas em libras, o que é o melhor negócio agora, a inflação ainda vai comer suas bolhas)

Agora sobre o rublo como uma ferramenta de negociação, abra uma conta com um corretor normal, não uma cozinha e você ficará feliz. Isso já foi dito muitas vezes.

 
sxww:

O que é a libra? ,

Tenho muitos postos lá dentro. Meus níveis estão muito baixos.

Existe um grande tumulto na fabricação de cerveja?

Acho que nunca tinha visto nada parecido antes.

 
<br / translate="no">
Boa noite ...Exatamente neste ponto 1.3260 eu tinha um limite de venda. Meu alvo até agora é 1.2893.
 
pako:

O que é a libra? ,

Tenho muitos postos lá dentro. Meus níveis estão muito baixos.

Existe um grande tumulto na fabricação de cerveja?

Acho que nunca tinha visto nada parecido antes.

Paco, por favor explique - isso significa que o preço será abaixo de zero ou o quê?
 
new-rena:
Paco, por favor explique - isso significa que o preço será abaixo de zero ou o quê?
Bem, eu entendo que seu software faz os cálculos de modo que se torna como se fossem puts e stakes trocados de lugar, eu acho que
 
new-rena:
Pako, por favor explique - isso significa que o preço será abaixo de zero ou o quê?

Não irá abaixo de zero.

Eu não entendo, o preço está subindo, e há um saco cheio de puts, eu quero dizer dinheiro

Acho que estou na cerca até 09.09.

 
azfaraon:
Eu entendo que ele tem algum tipo de software de cálculo, então parece que os puts e os stakes trocaram de lugar.

Oh! eu explicarei. Porque, neste caso, o forex-COOKL não quer medir até o fato de que a libra não gosta, códigos contra a lã na libra com um pente.

No segundo dia, olhando para esta porcaria, agora apanhado, Paco acima o sugeriu.

Não está grudando, não está grudando. O que posso dizer....

Acho que vão fazer justiça na sexta-feira, divorciar-se dele...

Razão: