FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 379

 
tuma_news:

Seed to seed.....I gosta. O processo, embora longo, é estável. nenhuma estatística a mostrar))))

Todas as projeções pós-referendo. ()
 
Olá a todos! A próxima semana vai ser uma semana quente em forex, pena que os corretores tenham cortado suas asas. Vamos dar uma olhada em dois cenários. Nenhuma saída do Reino Unido (minha opinião sobre isso, todos os anos eles entram e saem de lá. E como sempre termina em nada) e com a saída do Reino Unido da UE. Variante 1 - eur descerá lentamente para 1,00, a gbp ainda não está vendendo, exceto para a descida para 1,40-1,39. É claro que algo pode aparecer no gbp, ainda há 4 dias para fazer isso. Variante 2 - eur começará a desmoronar bruscamente, não sei o que acontecerá com a gbp. Não sei se isso é bom ou ruim para o Reino Unido, mas, mais uma vez, nenhum sinal importante de compra ou venda no momento (estou confuso sobre a gbp). Que o eur será ruim na saída está claro. Opiniões! Comentários!
 

Há outros pares para comercializar se os pares principais não estiverem claros:

Tenho apenas três pares abertos em minha conta principal no momento:

1. óleo vendido,

2. AUDCAD comprado e transferido sem perdas,

3,USDCAD comprados e transferidos sem perdas (parcialmente fechados com lucro),

4. GBPUSD pips short

 
Sergey Novokhatskiy:

Há outros pares para comercializar se os pares principais não estiverem claros:

Tenho apenas três pares abertos em minha conta principal no momento:

1. óleo vendido,

2. AUDCAD comprado e transferido sem perdas,

3,USDCAD comprados e transferidos sem perdas (parcialmente fechados com lucro),

4. GBPUSD pips short

2. и 3. O mesmo foi fechado com o lucro, para não distrair do eurusd. agora toda a atenção está voltada para ele. Tenho vendido somente com ele. Se hoje ou amanhã a baixa em 1.1180 for boa, posso começar a comprar.
 
max325:
2. и 3. O mesmo foi fechado com lucro, para não distrair do eurusd. agora toda a atenção está voltada para ele. Estou vendendo no momento.

Não sou tão louco por euro (somente se for apenas um pip), estou procurando por pares mais lucrativos.

Agora estou olhando para USDCHF e estou começando a comprá-lo.

 
Sergey Novokhatskiy:

Estou à procura de pares mais favoráveis.

Agora estou olhando para o par USDCHF e estou começando a comprá-lo.

Eu não me desviei da confusão (falando sobre isso), então não pouco. agora ele está na BU.

O caddy fechou todos os anseios. Deixou-o voar sem mim.

 

Eu reduzi o elefante pela metade. Eu só deixei o franco trabalhando.

Estou pensando em tentar comprar um euro-jap com uma pequena parada.... já não o comercializo há algum tempo...

 
Roman Busarov:

Eu reduzi o elefante pela metade. Eu só deixei o franco trabalhando.

Estou pensando em tentar comprar um euro-jap com uma pequena parada.... já não a negociava há algum tempo...

ela é tão...


 
Lesorub:

ela é tão...


Ela só foi comprada por kamikazes hoje).
 
Razão: