FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 628

 
Eu amo o Professor...
Honro o Guru mesmo em repouso...
Sensei, é tudo para mim...

(um trecho de um antigo...
canção do comerciante))))
 
Eu participo. Euryk tinha hoje um pouco mais para agradar ao Mestre. Espero que ele retorne com bom ânimo.
 
Vizard_:
Eu amo Professor...
Eu honro o Professor, mesmo quando estou de férias.
Sensei, é tudo para mim...

(um trecho de um antigo...
canção do comerciante))))

Ei Warlock, eu já fui cuspido aqui)

Nestradamus, se eu chamei um retardado de retardo, acho que não insultei ninguém, apenas afirmei um fato.

Eu nem quero falar sobre o Professor, é clínico. Embora eu o reverencie).

Prove-o, o que há para provar?)

Eu disse a ELE quando ele vendeu aos 1050 - não faça isso, o Norte veio dizer o quê para onde, o que mais você quer?

O que não está claro aqui:

Esses shorts estão tentando convencer alguém de que eles vão ganhar mais dinheiro com uma intrusão? Deixe-os contar um conto de fadas para suas avós no banco.

Servidor, você ainda não cresceu um peeper para se inscrever em nada.

 
sxww:

Ei Warlock, eu já fui cuspido aqui)

Nestradamus, se eu chamei um retardado de retardo, acho que não insultei ninguém, apenas afirmei um fato.

Eu nem quero falar sobre o Professor, é clínico. Embora eu o reverencie).

Prove-o, o que há para provar?)

Eu disse a ELE quando ele vendeu aos 1050 - não faça isso, o Norte veio dizer o que para onde, o que mais você quer?

O que não está claro aqui:

Esses shorts estão tentando convencer alguém de que eles vão ganhar mais dinheiro com uma intrusão? Deixe-os contar um conto de fadas para suas avós no banco.

Servidor, você ainda não criou um pirata para se inscrever em nada.

Acalme-se, meu velho. Eu geralmente acredito que cada um tem sua própria opinião e seu próprio resultado financeiro.

Eu escrevi acima que é o momento da entrada e o momento da saída que conta, portanto não se pode dizer de fora.

Tenho um grande resultado no PAMM, e o honro por isso também. Ele está convencido de seu futuro brilhante. Que os bonecos não o deixem para trás).

 
new-rena:

Acalme-se, meu velho. Eu geralmente acredito que cada um tem uma opinião diferente e um resultado financeiro diferente.

Eu escrevi acima que é o momento da entrada e o momento da saída que conta, portanto não se pode dizer de fora.

Mas o Mestre tem um grande resultado no PAMM e eu o respeito também por isso. Ele está convencido de seu futuro brilhante. Que os bonecos estejam com ele)

90% dos outros têm a mesma coisa.

Está claro para o cavalo que eles estão derramando e correndo por aqui ......

 

Barabashkin teve uma boa idéia, na minha opinião.

Vamos ao que interessa, se você tem algo a dizer.

Há muito tempo venho pensando nisso e não tenho certeza de como fazê-lo).

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Karputov Vladimir, 2016.01.08 13:42

Regras do ramo: há uma moderação estrita no ramo. É proibido praguejar e insultar.

Formato desejável de dar as informações: a imagem inserida com uma marcação e uma pequena explicação. Por exemplo, como este:


E uma descrição do que é mostrado e como você o vê no futuro.


 

Sim, fantasie sobre o que você vê na tabela de preços, o que qualquer um vê.

Crianças, sem nenhum dado comercial real você pode olhar para esse gráfico por anos sem motivo, e ELE é um exemplo vivo.

Para negociar usando apenas a tabela de preços na MT, é preciso ser um completo e rico.

 

Certo. Sugiro que analisemos os relatórios da CME.

Por exemplo, segui o elo que Pako me deu, que está aqui e depois aqui.

Eu entendo isso:


e aqui.

E eu baixei a 39ª seção do relatório do grupo CME.

Neste caso, temos o relatório comercial do Euro-dólar

Sugiro que comecemos uma revisão detalhada do relatório lentamente, sem saltar para outros relatórios, até entender o que é o quê.

Não vejo nada de secreto em nós, descobrindo-o juntos.

Uma cabeça é boa, mas duas é melhor).

Na primeira página do relatório, vemos os dados.

Acho que esta é a tabela de expiração.

Para melhor compreensão, vou utilizar a tradução automática para o russo:



SEPARARAR DADOS NEGOCIADOS DE PREÇO PARA

ABERTO, ALTO, BAIXO, FECHADO

E CONFIGURAÇÕES REFLETIVAM SOMENTE A SEGUNDA SESSÃO DE HORAS REGULARES DE COMÉRCIO DE CME

.

CLEARED VOLUME REFLECTS REGULAR

TRADING HOURS (RTH) E CME GLOBEX® VOLUME PARA FUTUROS E VOLUME COMBINADO PARA OPÇÕES

.

O VOLUME DO RTH REFLETE O COMÉRCIO DE FOSSOS E DINHEIRO PARA FUTUROS APENAS.

VOLUME OU POSIÇÃO ABERTA (ANTES E DEPOIS DO ÚLTIMO DIA DO COMÉRCIO) PODE SER AFETADO POR: CAIXA PARA FUTUROS, ESPÉCIES, COMÉRCIO LIMPO DE DIAS ANTERIORES

(OUT-TRADES), AJUSTADORES DE POSIÇÃO, OPÇÕES, POSIÇÕES EM ENTREGA OU POSIÇÕES NO CICLO DE CAIXA

.

B=BID A=ASK N=NOMINAL P=POST

SETTLEMENT SESSION # =NOVO PREÇO DE ALTO CONTRATO * =NOVAS REDUÇÕES PREÇO BAIXO R=PREÇO VOL OU PREÇO ACORDO INT DETERMINADO PELA RUBRICA 813 CME

.

B=BID A=ASK

TAXI SETTLEMENT N=NOMINAL P=POST (CABINET DEAL) 1/2 TICK VALUED EURO FX = CME$INDEX FOR $6.25 = $5.00

.

CONTRATOS DE REPRESENTAÇÃO DE LISTA DE PRODUTOS COM

ATIVIDADE DE PREÇO/VOLUME E/OU ESTABELECEU UMA POSIÇÃO ABERTA. PRODUTOS ELEGÍVEIS PARA COMÉRCIO, MAS, IDLE, NÃO APELEM NESTE RELATÓRIO

.



Bem, a tradução não é muito .... Vamos escrever - quem entende isso?

Quem tem alguma idéia - o que isso significa e quais são as datas neste gráfico, é conhecido o preço ao qual a taxa de câmbio euro-dólar estará se dirigindo hoje em dia?

Ежедневные отчёты биржи CME — ProfiTraders.com
  • profitraders.com
Предварительные (preliminary) отчёты биржи CME (daily bulletin) выходят каждый день (кроме воскресенья и понедельника) утром в 7.45−8.40 по московскому времени (иногда бывают задержки). Финальные отчёты (final) выходят обычно в течение 1-го часа американской сессии. Отчёты содержат сведения по торгам на фьючерсном и опционном рынке за...
Arquivos anexados:
 

não seria melhor comprar uma lua agora?

e um Audi...

 
Cada um comercializa de maneiras diferentes. Ninguém jamais fez uma boa entrada. A única coisa que me surpreende é que uma vez por ano alguém que não entende passa, convence a todos de que é o único que pode apontar o "caminho", e então é só isso. Dddetki, minha última caridade (dedo no céu) e eu não darei mais insumos, estou ofendido.... Obrigado, graças à caridade que vivemos. Só me pergunto o que diabos veio em ....... Ótimo, mas nós mesmos não estamos com pressa).
Razão: