Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 9

 
Integer писал(а) >>

Eu quero inspiração, eu quero INSPIRAÇÃO!

Você perdeu a esperança? Talvez você esteja procurando no lugar errado? ;-)

 
NYROBA писал(а) >>

O que o faz pensar que vou lhe vender alguma coisa?! :-))))))))))

então por que você não declara as metas e objetivos deste fio?

 
Integer писал(а) >>
Alex, por que você não mostra a senha para uma pessoa, por exemplo, para LeoV, ele dará uma olhada, dirá a todos, e nós acreditaremos.

Que diferença isso fará? Naturalmente, vou postar a senha de investimento, mas um pouco mais tarde.

Se um homem se convenceu de que não se pode ganhar dinheiro nos mercados financeiros,

é inútil, inútil e ingrato mudar de idéia!

Deixe-o viver em seu próprio mundo e acredite no que ele acredita! :))))

 
Urain писал(а) >>

Eles sabem,

mas você acabou de inventar na mosca, sem sequer pensar que é mais fácil abrir uma nova do que mexer com a equipe de suporte técnico.

Esta conta comercial foi monitorada no último tópico, consulte-a na web se estiver interessado :)

 
DDFedor писал(а) >>

Você poderia então formular as metas e objetivos desta linha?

Tivemos uma discussão com a Sabluk, para abrir um depósito de 10K na segunda-feira, 14 de setembro.

e comércio em tempo real - Teoria da Onda versus Análise Fundamental.

Quem fizer mais dinheiro usando sua própria estratégia comercial, ganhará a aposta :)

A mudança de Sabluk... a menos que ele esteja chateado! :))))))))))))))))))))

 
NYROBA >> :

Esta conta comercial foi monitorada no último tópico, procure na web se estiver interessado :)

Imagine por um segundo que eu não vi seu argumento e não conheço suas idéias (eu estava realmente ocupado enquanto você e Sabluk discutiam)

O que você gostaria de transmitir aos meus ouvidos? Aqui estou diante de vocês, uma folha limpa e imparcial. Estou lhe ouvindo, qual é seu sistema?

 
NYROBA писал(а) >>

Tivemos uma discussão com a Sabluk para abrir um depósito de 10K na segunda-feira, 14 de setembro.

e comércio em tempo real - Teoria da Onda versus Análise Fundamental.

Quem fizer mais dinheiro usando sua própria estratégia comercial ganhará a aposta :)

A mudança de Sabluk... a menos que ele esteja chateado! :))))))))))))))))))))

ok. você ganha a aposta... o que vem a seguir? uma plataforma para ambição pessoal?

 
NYROBA >> :

Tivemos uma discussão com a Sabluk...

Quem conseguir o máximo de pancada por um dólar.... ganha a aposta :)

A mudança de Sabluk... se ele não mijar! :))))))))))))))))))))

Jardim de Infância. E então você diz que tem ali sua própria fundação ou algo mais... Você está se comportando inadequadamente, para um empresário - o proprietário do fundo, isto é um comportamento inaceitável - fazer tal reclamação e em cada um de seus postos mencionar apenas 2 palavras: teoria das ondas e níveis de Fibo. além disso, você já foi convidado 10 vezes a investir, porque suas fotos não provam nada. sua autoridade agora está realmente em zero, porque ninguém precisa de fotos - eles precisam de contas reais.

 
NYROBA >> :

Esta conta comercial foi monitorada no último tópico, procure-a na web se estiver interessado :)

Não havia e não há conta ou monitoramento, havia e ainda há apenas fotos engraçadas.

Você realmente acha que o usuário médio do fórum é um idiota?

 
pelo menos conta com isso :))
Razão: