FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 634

 
sxww:
O rublo foi vendido e é um cert morto.
Para o professor?
 
sxww:
O rublo está esgotado e não é um rublo vivo.

Estranho, há um ditado - não diga "goop" sem pular.

Nesta situação, não é tão simples assim. Para mim, isso mostra claramente agora que o par está subindo, mas definitivamente não por muito tempo (setembro, outubro) e temos que nos livrar do dólar novamente e despejar em rublos e ações.

De qualquer forma, veremos no outono e verificaremos os dados no novo ano.

 

Uma nova confusão. Muito bom. Conectando

Eu não olhei para nenhum lugar, nem para os gráficos, nem para os indicadores, nem de todo.

Até 55 antes de setembro, e até 80 ou mais antes de meados de janeiro.

Explico o atual salto pelo fato de que os empréstimos em dólares estão sendo reembolsados por aqueles que os tomaram.

O mesmo acontecerá em setembro. E no final do ano - de todo, precisamos pagar as contas.

 
Lesorub:

Não, neste momento há duas bóias penduradas.


Eu também estou no meio termo. Provavelmente 267 a confusão. Eu vejo a dívida, mas quando não tenho certeza se estou esperando b/c estou fora do par).

 
sterva:

Também estou em desvantagem a médio prazo. Provavelmente 267 a confusão. Vejo dívidas, mas quando não tenho certeza se estou esperando b/c estou fora do par).

Por favor, compartilhe os relatórios das PMEs que não estão mais no arquivo disponível no FTP?

Se você puder, para qualquer site de compartilhamento de arquivos?

 
sxww:

Quem tem enchido suas cabeças com essa... coisa sobre a TF?

Como você imagina um TF no mercado?

Você recebe uma ordem para executar mil contratos e todos correm para ver o TF?

Atemorizante.

Os mais espertos olham para o cronograma de vencimento - trimestres... meses... eles têm prazos maiores... mas isso não vai ajudar.
 
new-rena:
Mas há carrapatos em volumes, certo? Por exemplo, 1 tick down + 1 tick up dá um volume igual a 2. O que isso deve nos dizer e o que você vê como útil nesta figura?

Os carrapatos são o valor mínimo de tempo! Há um ditado bem conhecido: tempo é dinheiro, tempo "carrapato" é tudo. Isto é o mais importante quando se trata de comércio. Se você conhece a demanda, você saberá o que vender. E todos estes relatórios, que saem todas as semanas, são para correções de preços, apenas no final da semana de negociação.

 
sxww:

Como você vê of no mercado?

Chega uma requisição para mil contratos e todos correm para assistir ao tf?

Akhtung.

É o que estou imaginando - a boneca se encarregou de executar milhares de contratos. Ele está correndo para o COT para garantir que o velhote não se perca... E na CME ele não esquecerá de costurar... em vermelho entre as linhas

E agora a pergunta

 
Sergey Novokhatskiy:
Sobre o rublo para reflexão futura aos meus níveis. Para informações https://news.mail.ru/economics/26666062/?frommail=1
Que bando de bula de pato... Eles queimaram a empresa! Como eles vão ganhar dinheiro agora?
 
new-rena:
1.2630 é manchado
https://www.youtube.com/watch?v=x7Eh7Lt3jrQ
Мумий Тролль Медведица
Мумий Тролль Медведица
  • 2012.09.04
  • www.youtube.com
Солист группы "Мумий Тролль" Илья Лагутенко участвует в благотворительной акции в помощь бездомным животным, для того чтобы поддержать певца,или связатся с н...
Razão: