FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 627

 
sxww:
Uma das pessoas sãs do vermelho http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=15002311&viewfull=1#post15002311
Quando eu escrevi que uma correção para1.1071 era possível, você riu por alguma razão.
 
azfaraon:
Quando escrevi que uma correção para a área1.1071 é possível, você riu.
Eu ainda rio de tais "revelações", duas pessoas lhe disseram onde.
 
sxww:
Uma das pessoas sãs de vermelho http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=15002311&viewfull=1#post15002311
Eu gostaria de poder rastejar lá dentro, mas eu não quero - os vírus entram
 
Cavalheiros, podem sugerir uma cozinha de verdade pessoalmente, por favor?)
 
Lesorub:

melhor mercado...

comprou uma libra esterlina:


Lá vamos nós, e eu estava me perguntando de onde abreviá-la. É como que começando a subir nos fundos que vazam).
 

Em ordem, os atuais agosto, setembro semanal e trimestral

 

É uma sensação estranha, como se a demonstração fosse a referência para o kotir e eu achava que era real....

A demonstração de todos é a mesma.

 
new-rena:

É uma sensação estranha, como se a demonstração fosse a referência para o kotir e eu achava que era real....

A demonstração de todos é a mesma.

Se olharmos para a diferença em spreads e condições flutuantes e comerciais
 
sxww:
Como foi em Voronezh? As sobras estão muito cozidas? Como está Ahmet?

Olá Velho! Às vezes é engraçado como você luta com o Shaman, e às vezes está se encolhendo com seus ataques infundados às suas tentativas de sistematizar os movimentos de preços (o PAM do Shaman é o último argumento (como um trunfo na manga dele)).

E ultimamente (entretanto, como sempre), se você tem outro truque em sua mente, então todos deveriam seguir em conjunto com suas parcas "revelações". Todas as vozes dissidentes são automaticamente transformadas em tremonhas de campo descascadas.

Vamos contar quantas vezes, nos últimos quatro anos, você mudou a base de suas inferências... Eu conto quatro, Corrija-me se estiver errado.

Não estou pedindo que você esculpe como um pica-pau em um só lugar, mas é megalômano considerar aqueles que escavam por aí como idiotas.

Prove que você é grande (torne-se um) e tem o direito moral de humilhar os dissidentes, mas receio que então não poderá exercer esse direito (os grandes são os mais duvidosos). Os menos cépticos costumam ser pessoas de inteligência ou propósito limitado.

 
Nestradamus:

Olá Velho! Às vezes é engraçado como você e o Xamã lutam, e às vezes se encolhem com seus ataques infundados a suas tentativas de sistematizar os movimentos de preços (o PAM do Xamã é o último argumento (como um trunfo na manga dele)).

E ultimamente (entretanto, como sempre), se você tem outro truque em sua mente, então todos deveriam seguir em conjunto com suas parcas "revelações". Todas as vozes dissidentes são automaticamente transformadas em tremonhas de campo descascadas.

Vamos contar quantas vezes, nos últimos quatro anos, você mudou a base de suas inferências... Eu conto quatro, Corrija-me se estiver errado.

Não estou encorajando você a cinzelar como um pica-pau em um só lugar, mas é megalomaníaco considerar aqueles que escavam por aí como idiotas.

Prove que você é grande (torne-se um) e tem o direito moral de humilhar os dissidentes, mas receio que então não poderá exercer esse direito (os grandes são os mais duvidosos). Os menos cépticos costumam ser pessoas de inteligência ou propósito limitado.

Eu subscrevo cada palavra !
Razão: