Estratégias que funcionam - página 5

 
Ilya Malev:

Você deve sempre olhar para D1 aqui. Rede significa de extremo a aberto, não de perto a aberto.

Declaração controversa..., muito provavelmente apenas uma opinião de principiante....

O que é um GEP?... É ( geralmente ) atividade de mercado durante o fim de semana, mas não é exibido na HORA no terminal, então estava desligado naquela época...

Portanto, se houvesse uma tendência em D1 no final da sexta-feira, ela continuará na segunda-feira. A possibilidade de haver uma inversão de tendência no fim de semana (não considerada no terminal) é bastante baixa...

O que o GEP pode afetar? Estratégias de escalonamento? - Acho que não, normalmente fecham todos os negócios no final da sexta-feira... Estratégias de médio prazo e conservadoras também não os influenciam, porque o salto em torno de 40-50 pips no gráfico diário não é nem mesmo visível...

Isso deixa estratégias intradiárias... E aqui você tem que aplicar pequenos truques para que isso não afete os lucros... Mas tudo isso é solvível...

 
Ilya Malev:

O TF de trabalho e o TF onde o Expert Advisor está funcionando não são sempre os mesmos :)

Foi sobre isso que escrevi acima:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Estratégias de trabalho

Vladimir Karputov, 2019.01.27 10:32

Não tenho a menor idéia de como utilizá-lo. Já comecei a trabalhar nisso. Já comecei a pensar nisso e vou continuar tentando. Tenho uma abordagem diferente para o problema, tenho uma abordagem diferente para o problema.


 
Serqey Nikitin:

O que é um GEP...? É ( geralmente ) atividade de mercado durante o fim de semana, mas não é exibido na HORA no terminal, então estava desligado na época...

Quem, o mercado ou o terminal? =))

 
Aleksey Rodionov:


Todas as avózinhas estão reclamando de suas aposentadorias, e todos têm um esconderijo, de onde? É isso mesmo, comércio...

As avós têm mais facilidade, estão engajadas no setor real da economia (venda de sementes, batatas, etc.), não no setor especulativo (onde governam onde quiserem ao ar livre).

 
Ilya Malev:

Quem, o mercado ou o terminal? =))

Só podemos ver o funcionamento do mercado através do terminal... Se pudermos ver o funcionamento do mercado sem o terminal, não podemos influenciar as decisões porque o terminal está desativado...

O que não está claro?

 
Serqey Nikitin:

O que não está claro?

Tudo para mim, mas não para você.

 
Ilya Malev:

Tudo para mim, mas não para você.

Sinto muito por você, mas não vou reeducá-lo...
 
Serqey Nikitin:
Sinto muito por você, mas não vou reeducá-lo...

Obrigado por suas amáveis palavras. Você também.

 
Há uma estratégia sólida. Funcionará se você olhar com cuidado primeiro.
 
Artem Konkov:
Há uma estratégia sólida. Funcionará se você resolver primeiro.
Não parece lógico... Primeiro é preciso descobrir, depois ver se funciona, e só depois concluir se "há uma estratégia credível" ou não ainda...
Razão: