FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 565

 
azfaraon:
Não é exatamente assim. Olha para a inclinação do volume. E estes traços são para nós, por assim dizer.

Saudações

Os cálculos do NZDUSD ainda são os mesmos? Obrigado

 
pako:

.

Deveríamos ter vendido dos vermelhos ontem?

:))

para que eles pudessem ter sido demolidos em boo... só precisam de uma história... entender o que e como eles funcionam precisam de mais 1 listra

 
pako:

.

Deveríamos ter vendido dos vermelhos ontem?

:))

É por isso que eu digo que tudo isso é grosso modo ... algo mais é acrescentado aos traços e quadrados ... o que ninguém dirá ... e resolveu tudo isso na história como disse um mito ... e então cada um recebe seu próprio TS ... indivíduo, por assim dizer! O significado é um só, mas existem tantas variações quanto as pessoas!) tudo isso grosso modo ... então a superfície dos abismos! só um velho mito pode dizer isso, mas eles não vão fazer isso porque não precisam! anos se passaram, tudo isso leva muito tempo e paciência!
 
Roman Busarov:

para que possam ser demolidos em Boo... só precisam de uma história... entender o que e como eles funcionam precisa de mais 1 listra

A tal? Gold😎
 
Server Muradasilov:

Saudações

Os cálculos do NZDUSD ainda são os mesmos? Obrigado

Boa noite. Deixe-me ver.

 
É incrível como uma pessoa pode imperceptivelmente mudar de idéia!!! Em ordem. No início, havia uma previsão:


Depois houve outra previsão:



Depois houve um escárnio dos outros:







Mas de repente (aparentemente algo aconteceu) a opinião do camarada mudou:




Você sabe o resto. E eu não tenho nada a fazer aqui por mais duas semanas. Adieu
 

Saudações Lumberjack.

Na casa de campo?

 
Ah, certo, quase esqueci - e enquanto isso o euro...

 
mmmoguschiy-new:
Ah, sim, quase esqueci - entretanto, o euro...

Danila é ótima.

Bem, não seja um estranho!

 
Server Muradasilov:


Servidor Muradasilov:

Saudações

Os cálculos do NZDUSD ainda são os mesmos? Obrigado

Na minha opinião, nada mudou, mas levando em conta quanto mais tempo perdido o segundo salto do nível de 0,6980 pode não ser... A meta técnica ainda é 0,6830, mas pode ser inferior a 0,6732 (levando em conta o tempo mais desperdiçado).
Razão: