FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 572

 
Dimmerd:
Quando acordei, a venda estava fechada no takeaway e o takeaway estava no preto)))) Muito obrigado, graças a Strange! Se você é um iniciante, você sabe que pode aprender a ganhar no mercado, mas para ser honesto você sabe como fazê-lo imediatamente, tenho certeza que todos vocês estão jurando por nada, porque é melhor combinar e interagir com todos os sistemas e entradas precisas podem geralmente se tornar altas ... essa é a minha opinião como principiante...
Então foi quem esvaziou meu depósito. ))) E Kolya veio até mim ontem à noite. Ainda bem que eu fiz uma regra: eu ganhei e retirei 50% do que tinha ganho. Muito comprado ***/jpy. Não sou tão bom em compras no momento. Mais como vender.
 
A calma antes da tempestade, então???? quem está indo para onde?
 
max325:
Então foi quem esvaziou meu depósito. ))) E Kolyan veio até mim à noite. Ainda bem que eu fiz uma regra - eu ganhei algum dinheiro e tirei 50% dele. Muito comprado ***/jpy. Não sou tão bom em compras no momento. Mais como vender.
Eu lhe disse que não haverá aumento até que passemos abaixo de 103. Pense apenas nos contratos de 122.000 ienes e no preço por ponto, quem os dará?
 
Então abaixo de 103mm já começará a bater a massa na frente daqueles que compraram as opções, estou certo?
 
sxww:
Eu lhe disse, até chegarmos abaixo de 103 não haverá crescimento, pense no valor de 122.000 contratos em ienes e no preço de um pip, quem os dará?
Eu não comprei o nossodjpy. Eu estava sentado sobre as cruzes. Normalmente, as cruzes começam seu movimento mais cedo. Mas não desta vez.
 
O que são cruzes?
 
Dimmerd:
O que são cruzes?
Outras taxas de câmbio onde não há usd.
 
Ahhhh... )))
 
Dimmerd:
Então, abaixo de 103 mm já começará a ser pago na frente daqueles que compraram opções corretamente?
Não, mm foi a contraparte para vender o iene a 102,77 (em ienes bx), ou seja, ele o comprou lá, e não em opções, mas em contratos futuros. De qualquer forma, o iene foi vendido a ele a 0,973 e ele teve que fazer algo para sair desta grande posição perdedora. Esta é a melhor oportunidade quando se vê que se tem um tempo de espera para fazer uma troca.
 
Muito bem. Boa sorte a todos e boa licitação. Vou estar ausente por uma semana ou duas. Aí vêm as tão esperadas férias. Nunca consegui encontrar tempo para isso. E então estamos de volta à ação. Como diz Roman, há 220 dias úteis pela frente. )))
Razão: