FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 571

 
Roman Busarov:

Como o preço estava na zona de conforto na sexta-feira, o nível não está em débito... e a partir das fronteiras negociamos em ricochete (para a intrusão da ganância) =)

mas eu quero que o preço adormeça na fronteira =)

Isso significa para cima? recuperação do verde.

 
aqui está o sono perfeito do público para a abertura da semana.... franco está acima da abertura de hoje. libra é onde está =) caddy é onde está a libra =)
 
Alexey Busygin:
Estamos vendendo agora, deveríamos tê-lo comprado antes.

Nah....Bem mais para comprar. Para se divertir mais caindo))))

Obrigado!

 
tuma_news:

Nah....Bem mais para comprar. Para se divertir mais caindo))))

Obrigado!

É caro para comprar, mais divertido para vender. E quando ficar mais barato e houver um desconto de 40%, então sim, eu vou correr e entrar na fila.
 
tuma_news:

isso significa para cima ? o ressalto do verde.

já estava lá... é uma introdução sobre a ganância agora negociando na ue.

Escrevi que gosta de mais de 50 saídas... escrevi que ela gosta de 50+50=1120. de 1120+- você poderia voltar a 1070 para saltar com uma parada de 10-15 pips. mas é como diria a antiga - correndo no campo, mas é relevante pois a proporção é de 1 para 3 ou mais....

e, neste caso, a UE fez uma varredura semanal de 0960-1070. Não estou mais interessado nisso até novos dados.

e veja o que o velho desenhou... eu disse que era seguro desenhar 0 ou até + (novamente, correndo no campo, mas me permite calcular o movimento de intrusão)

 
O iene é 102,80?
 
Esse é todo o argumento dos "traços que determinam o preço". Fumar o bambu.
 

Quanto às "predições" que alguns desfavorecidos aqui estão pegando depois de mim))))

O mercado não é estático, entendo que sua estupidez não permite que você compreenda isto, mas não posso ajudar.

 
Roman Busarov:

já estava lá... é intradiário sobre a ganância agora negociando na ue.

Escrevi que gosta de mais de 50 saídas... escrevi que ela gosta de 50+50=1120. de 1120+- era possível vender de volta a 1070 para comercializar com uma parada de 10-15 pips. mas é como o antigo diria correndo no campo, mas é relevante porque a proporção é de 1 para 3 ou assim....

e, neste caso, a UE fez uma varredura semanal de 0960-1070. Não estou mais interessado nisso até novos dados.

e veja o que o velho desenhou... eu disse que era seguro desenhar 0 ou até + (novamente, correndo no campo, mas me permite calcular o movimento de intrusão)

Como ele disse, quando acordei a venda estava fechada em Takei e a posição de lucro já estava em lucro, eu a coloquei em B))) Graças a Strange! Se você é um iniciante, você sabe que pode aprender a ganhar no mercado, mas para ser honesto você sabe como fazê-lo imediatamente, tenho certeza que todos vocês estão jurando por nada, porque é melhor combinar e interagir com todos os sistemas e entradas precisas podem geralmente se tornar altas ... essa é a minha opinião como principiante...
 
Dimmerd:
Quando acordei, a venda estava fechada no takeaway e o takeaway estava no preto)))) Muito obrigado, graças a Strange! Se você é um iniciante, você sabe que pode aprender a ganhar no mercado, mas para ser honesto você sabe como fazê-lo imediatamente, tenho certeza que todos vocês estão jurando por nada, porque é melhor combinar e interagir com todos os sistemas e entradas precisas podem geralmente se tornar altas ... bem, essa é a minha opinião como principiante...
Talvez você esteja certo, eu não acho, porque eles estão adivinhando e minha negociação é baseada em dados reais do mercado.
Razão: