Se alguém tiver algum problema, por favor finalize AdaptiveExtrapolator v1.1 - página 4

 
diamondyar писал(а) >>

o indicador não redesenha com a chegada de uma nova vela, mas, no entanto, redesenha quando o gráfico é atualizado...

...e a antiga linha vermelha da perspectiva desaparece e uma nova aparece em seu lugar...

Assim, alguém poderá fazer o indicador redesenhar com a chegada de uma vela nova, mas o movimento de perspectiva antigo (o vermelho) também permanecerá no gráfico. Dará um leque de curvas com grupos e cruzamentos de acordo. Acho que será um resultado muito interessante...

Se alguém aceitar o desafio, tenha em mente que seria desejável ser capaz de desativar esta função + ter a capacidade de definir (ou seja, limitar como desejado) o número de linhas de perspectiva morta no gráfico.

Acho que alguém estará definitivamente interessado na idéia... )))))

talvez alguém comente sobre isso e faça))))

 

formar uma matriz de dados interna, mudar a matriz por 1 com a chegada de uma nova vela, calcular esta vela e

O valor é escrito no início da nova matriz... Para exibição, esta matriz é enviada para o buffer de exibição...

extern int  Counter   = 1000;
// Массивы отображения данных 
double FxView[];
// рабочие переменные и массивы
int TimeSave;
int  TimeCurr;
double  TimeBuf[];

void Init()
{
     SetIndexBuffer(0, FxView);
      TimeSave=Time[ Counter];
      ArrayResize( TimeBuf, Counter);
     ArrayInitialize( TimeBuf,EMPTY_VALUE);
     return;
}

void done()
{
      ArrayResize( TimeBuf,0);
     return;
}

void Start()

{

  TimeCurr=Time[0];
  CalcCount=iBarShift(NULL,0, TimeCurr)-iBarShift(NULL,0, TimeSave);
// смещение данных
for (int Ix= Counter-1; Ix>= CalcCount; Ix--)
{
    TimeBuf[ Ix+1]= TimeBuf[ Ix];
}


...

расчеты на кол- ве данных CalcCount

for ( Ix= CalcCount-1; Ix>=0; Ix--)
{
    TimeBuf[ Ix]= functionCalculated();
}
TimeSave=TimeCurr;
// отображение полученого массива
ArrayCopy( FxView, TimeBuf,0,0, Counter);

  return;

}

 
forte928 писал(а) >>

formar uma matriz de dados interna, mudar a matriz por 1 com a chegada de uma nova vela, calcular esta vela e

...você escreve o valor no início do novo array...e envia o array para o buffer de exibição para exibição...

Obrigado! Eu entendo a lógica de ação em princípio. Eu sei que não é muito difícil...

... Mas as ações que não posso realizar devido à completa falta de conhecimento da linguagem de programação.

... Portanto, o pedido é na verdade um -------- dar uma solução pronta, se possível, na forma de um indicador, que é suficiente para compilar e todos ...

...Obrigado de antemão... ----

 

Deixe cair o indicador que você precisa para terminá-lo no correio... Eu o farei na sexta-feira...

 
forte928 писал(а) >>

Largue esse indicador que você precisa para terminá-lo em sua mensagem pessoal... Eu o farei na sexta-feira.

Estou falando do seu indicador -------- que é o assunto deste tópico, ------ não está claro?
 

O problema com este indicador é que os dados que ele exibe estão em constante mudança.

o indicador repete indenticamente os pontos pelos quais passa com um número menor de harmônicas ele muda seus pontos de cálculo ...

Se você olhar para o deslocamento para a esquerda dinamicamente usando o roteiro, ele é definitivamente observado.

Se você quiser ver uma mudança para a esquerda dinamicamente usando o roteiro, você verá exatamente a mesma coisa ...

Se você quiser guardar os dados calculados e calcular apenas aqueles que foram atualizados

Estou lançando uma implementação de um dos indicadores geGapBuff, que é projetado para proteger os dados calculados que foram previamente calculados

e calcular apenas uma pequena parte dos novos dados...

Arquivos anexados:
gegapbuff.mq4  9 kb
 
forte928 писал(а) >>

O problema com este indicador é que os dados que ele exibe estão em constante mudança.

o indicador repete indenticamente os pontos pelos quais passa com um número menor de harmônicas ele muda seus pontos de cálculo ...

Se você olhar para o deslocamento para a esquerda dinamicamente usando o roteiro, ele é definitivamente observado.

Se você quiser ver uma mudança para a esquerda dinamicamente usando o roteiro, você verá exatamente a mesma coisa ...

Se você quiser guardar os dados calculados e calcular apenas aqueles que foram atualizados

Estou lhe lançando uma implementação de um dos indicadores geGapBuff

e calcular apenas uma pequena parte dos novos dados...

...obviamente não nos entendemos... )))))

não é difícil entender ...----- No último toque da vela temos uma imagem em perspectiva ------ é vermelho --- para esta vela é a última mudança de "futuro" para o preço...

... De alguma forma, salvamos esta curva no gráfico onde ela era relevante ------ congelá-la ---... Depois vem o primeiro tique de uma vela nova ------- e "o indicador ao vivo" se move para a vela atual ---- e vai viver e tremer sobre ela até o último tique da vela correspondente ------- chegar...

...já temos 2 curvas de "futuro" vermelho morto na barra 1 e barra 2 + uma curva viva na barra 0.... ------- e assim por diante...

...era exatamente isso que eu queria dizer. Você vê?

 

Entendo metade disso, mas mais precisamente, basta descrever o algoritmo.

começar com uma descrição do algoritmo com três (ou duas) barras e como ele funciona em seqüência e o processo de implementação é então mais

mais rápido...

- início da terceira barra :

- o final da terceira barra :

-resultado exigido :

- início da segunda barra :

- final da segunda barra :

-resultado exigido :

P.S. Se duas pessoas entram em uma sala, elas a verão de maneira diferente... então

não há nada de complicado no fato de não nos entendermos um pouco...

é preciso coisas simples para descrever um sistema complexo...

 
forte928 писал(а) >>

Entendo metade disso, mas mais precisamente, basta descrever o algoritmo.

começar com uma descrição do mesmo tendo três (ou duas) barras e como funciona em seqüência, e o processo de implementação será então mais

mais rápido...

- início da terceira barra :

- o final da terceira barra :

-resultado exigido :

- início da segunda barra :

- final da segunda barra :

-resultado exigido :

P.S. Se duas pessoas entram em uma sala, elas a verão de maneira diferente... então

não há nada de complicado no fato de não nos entendermos um pouco...

é preciso coisas simples para descrever um sistema complexo...

...)))) é claro que nada se entende... )))) 0

Então, é assim:

1. Entendo corretamente que o indicador é renderizado em um gráfico, que na verdade é renderizado a cada toque de vela, e consiste em duas partes: passado - azul e futuro - vermelho. --------- o divisor passado e futuro ----- é a barra atual, durante sua vida útil observamos a renderização local do indicador...?

2. Quando um novo castiçal aparece ------, é uma retradução global, ou seja, a fronteira entre o passado e o futuro é deslocada para a direita?

3. Antes do tempo=aberto(0), existe algum indicador no gráfico na forma do último retracement?

...tudo que você precisa ------ é pegar a transição para uma nova barra, ou seja, antes do indicador aparecer na vela número 0, logo após o time=open(0) -- você precisa salvar a imagem do indicador em algum buffer ------ para poder exibi-la de forma estática ------ e ao mesmo tempo exibir os valores atuais para a vela zero no gráfico. Isto é, o gráfico deve ter pedaços vermelhos de corrente indicadora para valores de kloz(1), kloz(2), kloz(3), kloz(4).....----- eles estão congelados e não devem mais ser redesenhados, e deve haver um indicador dinâmico vivo na barra atual com redesenhados...

...poste qual destes faz sentido para você e quais não)))))) 0

 

Nada de útil saiu dele...

A linha amarela é um conjunto estático de dados...

Arquivos anexados:
Razão: