FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 361

 
Sobre a libra figo 10 abaixo.
 
sxww:
A libra está 10 abaixo.
Você acredita no que está dizendo às pessoas?
 
Lesorub:
Você acredita no que está dizendo às pessoas?
Você fala bobagens aqui o dia todo, 50 pips para cima e 20 pips para baixo, isso é exatamente oops e tudo bem)
 
Lesorub:

é nossa "besteira" e estamos ordenhando...

o banco lhe contou sobre os 10 abaixo?

Isso é o que eu penso até agora. Um pouco mais baixo talvez para 1,40. Talvez haja alguns outros sinais de venda. Eu não faço acordos sobre isso.
 
max325:
É o que eu penso também, por enquanto. Um pouco mais baixo talvez para 1,40. Talvez haja alguns outros sinais de venda. Eu não faço acordos sobre isso.

Nah, o feng shui é pensar em 10 dígitos para baixo.

E esperar a vinda do Cristo (ou o fim da cenoura...).

 

Eu espero que o par de moedas EURUSD continue negociando em baixa esta semana, sua próxima meta poderia ser em torno de 11,95. Níveis de suporte -1,1223; 1,1195; 1,1146:, níveis de resistência - 1,13; 1,1349; 1,1377:, cf.

o nível médio é 1.1272.

 

O que há a dizer sobre esse euro todos os dias.

 
Lesorub:

é nossa "besteira" e estamos ordenhando...

o banco lhe contou sobre os 10 abaixo?

Eles estão ordenhando você porque só um idiota pode deixar de entender que ninguém pode adivinhar todos os pequenos movimentos.
 
sxww:

O que há a dizer sobre esse euro todos os dias.

Estranho! Temos que ter cuidado ao vender no Euro agora. É provável que todos os ursos sejam abatidos nesta área 1.12-1.14. E eles serão abatidos. Eu mesmo fechei todas as vendas até 1.1350. E, na próxima semana, provavelmente, vou chegar perto de 1,14. Depende de qual será o fundo desta onda.
 
Lesorub:
Abra sua própria filial e veja como você é ordenhado...

por quê? Quem se importa com meus negócios? Eu anuncio alguns deles, mas, de modo geral, ninguém se importa com eles. E eu não vou explicar o método em detalhes, não é do meu interesse.

Razão: