FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 875

 
Server Muradasilov:
Eu prefiro apostar na demonstração, mas prefiro não. (Eu o rasgarei como um cachorro, se você o fizer - eu lhe direi minha fraqueza. А ?
Você me quer em sua equipe? =)
 
Lesorub:

Ooh, sinto o cheiro de um esquema no Eureka.

não pára, hai não está atualizado...

agora há compradores na parte superior e vendedores na parte inferior =)

o mesmo vale também para o Japão =) eu avisei sobre o vôo =)

 
Roman Busarov:
Você quer que eu me junte à sua tripulação? =)

O inferno de falar com eles, você vê as perguntas?

A demo é um idiota, as pessoas nunca ganharam dinheiro com isso e nunca ganharão, elas apenas brincam e procuram alguém com quem brincar, elas estão brincando e pensam que outros fazem o mesmo, como se todos não tivessem nada para fazer.

 
Roman Busarov:
Eu gostaria de voltar para sua empresa. =)

Não tenho idéia se o velho vai pegar a manopla e o poderoso também :)

Não sei se é uma conta swap ou não.

 
sxww:

O inferno de falar com eles, você vê as perguntas?

A demo é um idiota, as pessoas nunca ganharam dinheiro com isso e nunca ganharão, elas apenas brincam e procuram alguém com quem brincar, elas estão brincando e pensam que outros fazem o mesmo, como se todos não tivessem nada para fazer.

Velho, também não seja um borscht... rir em paz sem o agravante... ok?
 
Roman Busarov:
velho, você também não borscht... rir em paz sem a agra... ok?
Eles falam tanta besteira que eu não quero ouvir isso)
 
sxww:

O inferno de falar com eles, você vê as perguntas?

A demo é um idiota, as pessoas nunca ganharam dinheiro com isso e nunca ganharão, elas apenas brincam e procuram alguém com quem brincar, elas estão brincando e pensam que outros fazem o mesmo, como se todos não tivessem nada para fazer.

Eles acham que todo mundo lá fora não tem nada a ver com isso. Basta enganchar uma conta por cinco minutos (do qual você pode ter mostrado o estado, não se preocupe, ninguém tem medo das somas, todos têm medo) - e você pode fazer isso, mas não o fará :)
 
sxww:

O inferno de falar com eles, você vê as perguntas?

A demo é um idiota, as pessoas nunca ganharam dinheiro com isso e nunca ganharão, elas apenas brincam e procuram alguém com quem brincar, elas estão brincando e pensam que outros fazem o mesmo, como se todos não tivessem nada para fazer.

Você quer brincar de verdade? - Eu não me importo).
 
sxww:
Eles estão falando tanta besteira que eu não quero ouvir).

e você ouve....=)

por que você tem duas orelhas e apenas uma boca? =)

menos conversa, e o que não é filtrado, em um, para fora do outro =))))

---------

Vou ver como vocês prevêem =)

mostrei todas as trocas de 2 semanas e meia, o suficiente =) avisei sobre as reversões, dei-lhe alvos... qualquer negócio ???? acho que não =) já estou farto de suas besteiras =)

Vou voltar a beber Metaxa... (amigos trouxeram-na da Grécia)

Vou estar fora por um tempo).

 
A demonstração não é séria se alguma coisa... Uma demonstração é apenas uma cópia de uma citação, não uma troca.
Razão: