Da teoria à prática - página 642

 
Alexander_K2:

Sim....

Claro que, com base na prática, começava a duvidar se a cobiçada chave "tendência/flutuação" existia mesmo...

Mas, agora estou olhando para os gráficos:

Neste momento o GBPCAD está em território negativo, EURAUD e AUDCHF estão em território positivo.

E isso aconteceu de modo que usando a condição OrdersTotal()=0, ou seja, trabalhando com apenas uma negociação aberta, resultou no GBPCAD! Ugh, mais uma vez...

Talvez eu devesse abrir vários negócios ao mesmo tempo também? Eu não sei... Talvez esse seja o segredo? Ugh...

Naturalmente, um portfólio bem construído será mais resistente.
 
Novaja:
Neste caso, é melhor citar quem escreveu o quê e por que estavam certos.

Se você não se importa com o tempo, você pode procurar quem escreveu o quê e por quê.

 
Dmitriy Skub:

Um resultado negativo também tem valor. Pelo menos você provou em teoria e prática o que escreveu cerca de um ano atrás.

Este é um princípio básico do desenvolvimento da TC

Todas as coisas mal sucedidas vão para o inferno, apenas as melhores vão para o trabalho

 
Dmitriy Skub:

Se você não se importar com o tempo, pode fazer algumas pesquisas sobre quem escreveu o quê e por quê.

Vá lá, não sabe onde, traga isto, não sabe o quê, como num conto de fadas...
 
Alexander_K2:

Em GBPCAD, faça-o! O que eu quero no EURUSD?

2018.10.09 09:53 Compre 0.01 GBPCAD 1.6945 1.7206 -0.14 20.00
 
Uladzimir Izerski:

É melhor olhar para a tabela de preços do que para os sincrofasotrons.

O preço se move em seus horizontes específicos de uma maneira estável e consistente. Você precisa pegá-lo lá. Você pode fazer isso com uma grade))


Oh, linha colorida fria. Eu uso uma linha semelhante!) Funciona muito bem (a menos que você precise definir o período de cálculo no seu, é claro))

Mas não é a linha em si. é o que se baseia nela. é aí que está a resposta=)

 
Martin Cheguevara:

Oh, linha colorida legal eu uso uma linha semelhante!) funciona muito bem (a menos que você tenha que definir um período de cálculo no seu, é claro))

Não tenho tanta certeza sobre a linha em si, mas é nela que se baseia que está a resposta =)

Ele está apenas anunciando seus indicadores em vários tópicos, por que ele ainda não foi banido, não sei

 
Martin Cheguevara:

Oh, linha colorida legal eu uso uma linha semelhante!) funciona muito bem (a menos que você tenha que definir um período de cálculo no seu, é claro))

Mas não é a linha em si. É nela que se baseia).

Na verdade, este é o padrão que todos querem encontrar com tanta teimosia. O cálculo não é muito complicado. O que é importante é a dependência de certos fatores que influenciam o cálculo. Por razões óbvias não posso revelar tudo, mas mostro que existe um padrão e com persistência você pode encontrá-lo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ele está apenas anunciando seus indicadores em vários tópicos, não sei por que não foi banido até agora.

Sempre houve zelotes e detratores suficientes nos fóruns. E você, também?))

 
Uladzimir Izerski:

Sempre houve muitas pessoas invejosas e rancorosas nos fóruns. E você também?))

E para remover palhaços dos tópicos

Razão: