FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 368

 
sxww:

Tuma, concordo com o que o professor escreveu, haverá uma maldita crise em 17, os Estados sairão dela melhor do que ninguém, ninguém que imprima dinheiro para o mundo inteiro tem e não pode ter um problema.

O que fazer? Nada, você só fica com a libra)

OK) Obrigado pelo esclarecimento.

Obrigado.

 
sxww:
Aguarde o início às 09h e depois baixe.

Ehhhh....I cedeu a suas tentações))))

Encerrei minha compra em Euro.... 1.1290 esgotado.

Estranho..... 1.1150 para começar. Que chegue lá primeiro.

Obrigado.

 
sterva:

Isso mesmo, pensou um dos presidentes dos EUA. Ele cometeu um erro quando disse isso. Seu assassinato se tornou um mistério. Não havia seguidores. Os gatinhos cegos de outros países (de Stalin, de Gaulle a Kadhafi e Chávez) não entendiam com o que estavam lidando.

Os pobres bastardos estavam estupidamente atacando o dólar e, conseqüentemente, foram envenenados, retirados do poder, baleados, irradiados. A vida real é tal que o presidente dos EUA só pode ser gentilmente aconselhado e isso é tudo. Hoje em dia, somente aqueles que têm a certeza de ficar de fora são eleitos.

Eu concordo.
 
 
max325:

Bonito!

1.1180 !!!

Eu tenho apoio em 1.1153.

De qualquer forma, meu plano é o seguinte: a partir de 1.1180 e em um movimento descendo os pingentes em 10p.

Obrigado!

 

Cavalheiros, o que vocês acham do comércio coletivo.

Por exemplo, todos aqui colocam seus níveis de onde entrar e sair.

Obrigado!

 
sterva:

Disparate) Desculpe, mas mesmo com um colapso completo da UE a libra será interessante. Haverá muitas razões para compensar agora para puxá-lo de volta, mas o dólar também não está bem. Obama nunca deveria ter interferido com o Fed em primeiro lugar.

Ele ainda não parece ter entendido quem ele estava tentando dizer como operar. Você não pode ter amadores interferindo em uma organização que é dirigida há 100 anos por judeus espertalhões. As conseqüências, penso eu, serão vistas até o final deste ano).

Puta. A esperteza e a astúcia são coisas diferentes. Eles (os judeus) só se beneficiam de grandes capitais para se desfazerem como quiserem. E eles simplesmente não deixam outra alternativa a outros países a não ser jogar de acordo com suas regras. É por isso que o dólar governa a todos. E me parece mais astuto (suborno de todos os cbc ao redor do mundo, coerção (torcer as armas), senão será pior), do que inteligente. Com esse tipo de capital, qualquer pessoa neste fórum poderia fazer a mesma coisa que vem fazendo há séculos. O que eles têm uma grande vantagem em minha opinião é: uma equipe unida que acredita ter sido humilhada há 100-200 anos e que deveria ser compensada por isso. A continuidade do poder e do capital também é uma grande vantagem. Essa é a história toda. Tire suas próprias conclusões. E ninguém jamais os impedirá de fazer nada. O Presidente dos EUA está do lado deles (porque ele só se beneficia com isso). Em meus 3 anos no mercado de câmbio. Eles nunca tiveram um único erro. Tudo como eles planejaram, foi assim que aconteceu. E isso acontecerá de acordo com seu plano de ação pré-concebido e coordenado com todos os países envolvidos. A menos que surja uma nova força com o mesmo capital e equipe. E serão capazes de esmagar seus planos para esmagar os pedaços. Para elaborar 288 modelos de ação. Dos quais eu resolvi aproximadamente 50% em três anos. Qualquer pessoa pode fazer isso. E aqueles em sua diáspora ao redor do mundo ficarão cheios de conhecimento de todas as 288 opções. Portanto, sinto muito, mas não há como chamá-los de espertos.
 
max325:
Puta. Inteligência e astúcia não são a mesma coisa. Eles (os judeus) só se beneficiam de grandes quantidades de capital, que podem usar como quiserem. E eles simplesmente não deixam outra alternativa a outros países a não ser jogar de acordo com suas regras. É por isso que o dólar governa a todos. E me parece mais astuto (suborno de todos os cbc ao redor do mundo, coerção (torcer as armas), senão será pior), do que inteligente. Com esse tipo de capital, qualquer pessoa neste fórum poderia fazer a mesma coisa que vem fazendo há séculos. O que eles têm uma grande vantagem em minha opinião é: uma equipe unida que acredita ter sido humilhada há 100-200 anos e que deveria ser compensada por isso. A continuidade do poder e do capital também é uma grande vantagem. Essa é a história toda. Tire suas próprias conclusões. E ninguém jamais os impedirá de fazer nada. O Presidente dos EUA está do lado deles (porque ele só se beneficia com isso). Em meus 3 anos no mercado de câmbio. Eles nunca tiveram um único erro. Tudo como eles planejaram, foi assim que aconteceu. E isso acontecerá de acordo com seu plano de ação pré-concebido e coordenado com todos os países envolvidos. A menos que surja uma nova força com o mesmo capital e equipe. E serão capazes de esmagar seus planos para esmagar os pedaços. Para elaborar 288 modelos de ação. Dos quais eu resolvi aproximadamente 50% em três anos. Qualquer pessoa pode fazer isso. E aqueles em sua diáspora ao redor do mundo ficarão cheios de conhecimento de todas as 288 opções. Portanto, sinto muito, mas não há como chamá-los de espertalhões.
Não haverá outro poder. Inteligência e astúcia são uma e a mesma coisa, não existem um sem o outro.

Razão: