FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 364

 
max325:
Faz sentido. Mas o aumento do euro para 1,16 continuou sem que o BCE vendesse. ??? Então não existem relatórios de vendas ou existem?
Sim, eles estão, eles têm vendido nos últimos seis meses. Como pode não haver vendas, eles não compram do nada, eles compram de alguém, compradores = vendedores. Sempre.
 

Ou é isso que você quer dizer?

 
E como você pode dizer a partir disso que as vendas atingiram níveis críticos? Eu não faço a menor idéia. Ou é quando as vendas do banco central terminam que o verdadeiro movimento realmente começa? Merda, mas como você pode saber se acabou ou não? Talvez eles continuem a vender novamente em uma semana.
 
max325:
E como você pode dizer a partir disso que as vendas atingiram níveis críticos? Eu não consigo entender.
De acordo com os relatórios da SOT, em que todas as principais transações são registradas.
 
sxww:
De acordo com os relatórios da SOT, em que todas as principais transações são registradas.
Vejam os relatórios SOT para euros. Desde o início de março, a coluna não comercial tem sido dominada pelas vendas. E continuou subindo e subindo. Isso é uma loucura. O que eu não acho que seja real. Previsão do preço a partir destes relatórios. Claro, não sei, talvez eu esteja fazendo algo errado. Mas outros sites parecem dizer que sim.
 
sxww:
Tuma, desculpe a imodéstia da pergunta, você tem um ganho intradiário estável?

Não sei que diabos é um intradiário..... Eu vejo uma entrada, eu entro.

Se estiver interessado em posições fechadas, veja ...desenhar....) imagem.

E em 1.1290 e 70 começou a comprar.

E assim - esperando o Euro em 1.1150, não mais baixo ))))

Estranho, você está certo! Nenhum comprador ainda )


 
sxww:
Na libra, o figo está 10 abaixo.

Eu não observo o canil, mas acho que sim )

Obrigado!

 
sxww:

O que há a dizer sobre esse euro todos os dias.

Estranho, mais uma vez lembro que marquei aquela vela esquerda como uma compra. Ela não deve cair abaixo dela.

Obrigado!

(Não estou impondo uma opinião, eu poderia ir para a auto-banulação).

 
sxww:

por quê? Quem se importa com meus negócios? Eu anuncio alguns deles, mas, de modo geral, ninguém se importa com eles. E eu não vou explicar o método em detalhes, não é do meu interesse.

Libra a 1,4780 a linha amarela me atrai...))))

Obrigado!

 
sxww:
Há seis meses, no final deste, eu venho lhe falando sobre isso, preparando adequadamente.

e o que você tem que fazer? fechar todas as poses ou o quê?

Obrigado!

Razão: