FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1235

 
Eu não negocio Euro/estados - eles estão nervosos, não seguram bem uma onda. Eu negocio somente trocas positivas e principalmente a Oceania e suas cruzes. Os cangurus estão correndo, a ordenha.... é linda! É verdade, eu coloquei alguns lotes a 0,99, esperando um grampo de cabelo. Se o fizer, é pecado não pular sobre o Peregrino.
 
Renat Akhtyamov:
Quem era você na 4p?
Sim, eu também mudei esses apelidos........ política tem mexido com minha cabeça, e estou ficando entediado.....gnawingmarket,podgeneral,fisht,podpolkovnik.
 
Por exemplo, eu tenho um swap+ na Audi, então estou esperando desde segunda-feira no 7263 e vou em frente, em direção ao amanhecer! Se 72, significa fortalecer a posição por níveis, com martin moderado.
 
Renat Akhtyamov:

Relembre-me novamente sobre sua previsão, sobre a hena, sobre 94......

Qualquer previsão é um cassino.

Mas quando o preço é "um passo à frente, dois passos atrás", então fica claro onde, como o euro, por exemplo:

Se você fizer uma previsão no MN1 ou H1, você pode atingir qualquer preço ao longo do tempo, facilmente. É claro que é muito mais difícil ver qualquer coisa na M1, mas não pode ser mais preciso.

Você deve se apresentar primeiro e, em seguida, picar e fazer previsões, homem, que desenha escadarias. Não sei se você vale a pena o tempo.
 
Rena, quase posso te chamar de uma beleza!!! Sua previsão resultou em 20%!

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1032#comment_2839887

Por que 20? Bem, antes de tudo, a previsão não era clara - ou era um apartamento, o que você escreveu ainda mais provavelmente, ou 111. Onde estão os outros 50%? E esta é a segunda parte da previsão:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1023#comment_2838648

Ainda faltam três semanas para o dia 15 de janeiro! Três semanas, Rena!!! Observando

Perguntas Antecipadas... Vou responder, eu não lhe dei um prazo, então fomos buscar o seu, agora estamos esperando que o meu funcione. Só para lembrar, as metas são 94-97.
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
mmmoguschiy-new:


Ainda faltam três semanas para 15 de janeiro! Três semanas, Rena!!! Vigilância


Estamos apenas em novembro... Que três semanas...
 
Movlat Baghiyev:
Estamos apenas em novembro ...Que três semanas ...
Desculpe-me, desculpe-me - segunda-feira é um dia difícil tanto mais!!! dois meses, Rena!!!! Qualquer coisa pode acontecer!!! Eu não teria tanta certeza mesmo em 3 semanas!!!

Lembro-lhes que é o 14º! Portanto, talvez a Rena tenha se enganado no mês.
 
mmmoguschiy-new:
Seria uma boa idéia se apresentar primeiro, antes de espetar e sondar suas previsões, seu escada-desenhador. Não sei se você vale sequer meu tempo.

if(WhoIs!="new-rena")WhoIs="Renat Akhtyamov";

 
Renat Akhtyamov:

if(WhoIs!="new-rena")WhoIs="Renat Akhtyamov";

Wren, você é? LOL! Para onde foi o Gulnaz? E que tipo de escada você está tentando desenhar aqui? Cadeia de doador à sua própria maneira?

 
Os quadcopiadores não mentiram

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1230#comment_3850585

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
Razão: