FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1234

 
max325:
Você é judeu?
Só há judeus por perto
 
mmmoguschiy-new:
Só há judeus por perto.
Estou vendo. )
 
max325:
Tudo isso faz sentido. )
O que está claro? É uma citação de. Eu também não fui ensinado a responder perguntas.
 
mmmoguschiy-new:
O que você entende? É uma citação. Eu também não fui ensinado a responder perguntas.
Sim, peculiaridade deste fórum. ) Eu vejo algumas perguntas, não vejo outras.
 
max325:
Sim, uma peculiaridade deste fórum. ) Eu vejo algumas perguntas, não vejo outras.
Eu vejo a floresta
 
mmmoguschiy-new:
Eu vejo uma floresta.
 

Você tem aqui o Yusufchik. Ah!

Tenho andado à procura dele. Ele tem pensamentos tão espertos! Ele faz.

Como você chegou aqui? Yusuf? Um homem que entende o mercado.

Eu adoro observá-lo. Ou melhor, eu adoro seus dizeres. Ah. Eles são tão espertos. Tive tantas saudades suas!

 
BobiThek:

Você tem aqui o Yusufchik. Ah!

Tenho procurado tanto por ele. Ele tem pensamentos tão espertos! Isso acontece

Como você chegou aqui? Yusuf? Um homem que entende o mercado.

Eu adoro observá-lo. Ou melhor, eu adoro seus dizeres. Ah. Eles são tão espertos. Tive tantas saudades suas!!!

Senhora, você quer dizer Yusufkhoja? Onde você o vê aqui? ....... também o leu com interesse.
 
mmmoguschiy-new:
O que é o outono? É o momento de colher pedras.

Previsão número dois:

https://www.mql5.com/ru/forum/142420/page606#comment_3600881



Resumindo:



100 por cento atingido! Dedo no rabo nu (no campo).

Com o passar dos anos, o quadro não muda.

Relembre-me novamente sobre sua previsão, sobre a hena, sobre 94......

Qualquer previsão é um cassino.

Mas quando o preço é "um passo à frente, dois passos atrás", então fica claro onde, como o euro, por exemplo:

Se você fizer uma previsão no MN1 ou H1, você pode eventualmente atingir qualquer preço, facilmente. É claro que é muito mais difícil ver qualquer coisa na M1, mas não pode ser mais preciso.

 
Todos enlouqueceram e mudaram seus apelidos - não é muito conveniente. Durante anos sob o apelido, houve uma associação de uma determinada pessoa e um sentimento de que você está entre amigos e conhecidos, e agora... então... você vem aqui, como se estivesse na aldeia de outra pessoa e no casamento de outra pessoa.
Razão: