FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1231

 
Shevchuk, sinto muito. Estou entediado.

https://www.mql5.com/ru/forum/142420/page604#comment_3600861

E agora em fotos:

Predição:



Resultado:

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 21: декабрь 2012)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 21: декабрь 2012)
  • www.mql5.com
Предыдущий "эпизод" FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 20: октябрь-ноябрь 2012) Продолжение следует...
 
mmmoguschiy-new:
É verdade que Strange costumava ser chamado de Alexander Shevchuk no mql4? Ou ele é um clone? Ele não está proibido, a propósito. Então, meu velho, saia - as contas foram fundidas!
Eu desmascarei o conspirador. ) Eu o li, é parecido com ele.
 
O que é o outono? São rochas (hora de pegar)

Previsão número dois:

https://www.mql5.com/ru/forum/142420/page606#comment_3600881



Resumindo:



100 por cento atingido! Polegar o rabo nu (no campo)

Z.I. Os anos passam, o quadro não muda
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 21: декабрь 2012)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 21: декабрь 2012)
  • www.mql5.com
Предыдущий "эпизод" FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 20: октябрь-ноябрь 2012) Продолжение следует...
 
mmmoguschiy-new:
O que é o outono? São rochas (hora de pegar)

Previsão número dois:



Resumindo:



100 por cento atingido! Dedo no rabo nu.
Eu diria que o movimento aqui é 1,28-1,40, tudo previsto corretamente.
 
max325:
Eu diria que o movimento 1.28-1.40 aqui é todo previsto corretamente.
Todos vêem o que querem ver 1.2 não está lá, e nem 1.5 está. Nem antes nem depois. Não é preciso muita inteligência para prever uma mudança para 1,4 dentro da volatilidade!!!
 
mmmoguschiy-new:
Todo mundo vê o que quer ver 1,2 - não chegou lá, exatamente como a 1,5. Nem antes nem depois. Para prever o movimento até 1,4 dentro da faixa de volatilidade não é preciso muita inteligência!!!

Você ainda está a 1,17 euros do atual? Ou alguma coisa mudou?

 
max325:
Você ainda está a 1,17 euros do atual? Ou alguma coisa mudou?
1.18 para ser exato. Em termos de tempo, eu não sei. Atual? Muito bem.

As borboletas não se sentam na lama.

 
mmmoguschiy-new:
1.18 para ser exato. Em termos de tempo, eu não sei. Com os atuais? Basicamente.
Bem, veremos. Em geral, raramente me engano nas vendas. Ao comprar, só posso fazer uma bagunça. Ainda à espera da 1.00.
 
max325:
OK, vamos ver. Raramente cometo erros nas vendas. Ao comprar, só posso fazer uma bagunça. Ainda à espera da 1.00.
desde o dia 13, como está Ishimka? Sim, a propósito, agora podemos ir tão alto quanto 1,5. Portanto, essa previsão não significa que o Old estava errado.
 
mmmoguschiy-new:
a partir do dia 13, como está Ishimka? )) Sim, a propósito, agora você pode caminhar até 1,5. Para que essa previsão não signifique que o Old estava errado

A partir de maio de 2016. Eu vou. Não há nada a fazer aqui. E ninguém precisa das previsões. Sim, sim, dê uma volta. Basta comprar um maior.

Razão: