INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 34

 
ballistika:

Bem, cavalheiros, não vou mudar suas idéias e acrescentar combustível à discussão... Que todos se agarrem às suas opiniões sobre este assunto. E vou evitar um confronto direto. Afinal de contas, sou um batedor. Como eu disse a você, Yuri, os batedores caminham tranquilamente. Ninguém sabe sequer que viemos. E se um batedor sacou uma arma, significa que o batedor acabou.

Prefiro ir em silêncio, embora todos saibam que eu vim.


Você estudou balística no teatro, por acaso?
 
xnsnet писал (а): Todos aqui pagam sua própria guerra, e aqueles que não o fazem, geralmente são os wingmen.
Eh, há demônios nas águas calmas...
 
xnsnet:

P.S.: Todos aqui estão travando uma guerra, e aqueles que não são, geralmente os guiados, às vezes cegos às vezes avistados, mas a essência dela não muda:) Qualquer empresa (firma), é pelo menos uma unidade para travar uma guerra, fortalecendo sua posição, etc. Portanto, a guerra não é mais nem menos do que uma parte da vida.

Prival, você vê a que suas declarações sobre a guerra levaram? ;)
Agora é isso, a guerra está em toda parte.

Yurixx:
Isto só pode ser entendido por alguém que já está pronto, que já tem este entendimento dentro dele. Também não nos demos conta imediatamente, foi muito trabalho, um longo caminho a percorrer.
Mais uma vez, não poderia estar mais de acordo. Já esqueci para que lado foi...
 
komposter писал (а): Prival, você vê a que suas declarações sobre a guerra levaram? ;)
Agora é isso, a guerra está em toda parte.
Prival não tem nada a ver com isso, você pode expressar um pensamento como quiser sem usar a palavra guerra, é apenas algo que vem à mão, a consciência está viciada no modo de expressão e o resultado é puro, simples, compreensível, não é mais necessário:) Não temos uma lista clara de coisas para escrever, a propósito, de que serve memorizar as palavras ou frases de outras pessoas, quando você pode memorizar a essência do que leu e, em seguida, jogá-lo à sua maneira, na medida do necessário, concentrando-se nos detalhes:) É provavelmente por isso que não consigo me livrar do efeito deja vu, lembrando apenas das partes necessárias, os outros fragmentos apenas flutuam como se estivessem lá e depois não:)
 

Eu estou em contemplação - do dia que passou.

Estou esperando por alegria e luz

Como se um raio do amanhecer que se aproxima

Estou tocado por uma chama suave...

 
"Levantei-me em silêncio e caminhei silenciosamente pelo portão, onde brotavam campos amarelos..." ©
 
Sim...
Aí vem a poesia...
 

A julgar pelo "silêncio" neste fio - todos os participantes - se levantaram silenciosa e silenciosamente - para ganhar dinheiro, e não demagogia contínua... Bem - pelo menos isso o faz feliz.

 
1. Ainda bem que você está satisfeito
2. A demagogia, tanto quanto sei, é uma forma de manipulação das massas através de apelos, promessas, slogans desprovidos de apoio real
 
[...] em vez de continuar a demagogia... Bem, pelo menos isso é um alívio.
Balistika, há muito tempo suspeito, desde seu primeiro posto, que você é um nerd de muito boa qualidade. Sem ofensa, OK?