EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 961

 
oleniknik:

Hi .... Estou apenas observando.



Não posso realmente dizer nada sobre os níveis ... Mas o indicador ... Hora na venda mas com uma possível pequena correção (a julgar pela localização do indicador 4H até agora pequena) ... 4H como dito na rede vende e aqui no diário não é tão simples .... Se vender longo à primeira vista, cedo ... ainda é possível voltar para cima ... mas agora também está nas vendas, mas para uma correção ... estes são meus pensamentos ... mas a TF semanal e mensal estão puramente na zona de compra .... então pense por quanto tempo você vai vendê-lo por ... se por alguns dias eu provavelmente venderia também, mas com cautela ... com controle, por assim dizer ...

Aqui está um com níveis



níveis de controle marcados ... por enquanto o mais provável é que seja um teste de 0,9400 - 9450 ... e a partir daí, como sempre, duas opções ... lá veremos ...


Eu fechei as vendas na sexta-feira, agora estou esperando por um pequeno recuo e vou vender novamente.....
 

Boa tarde.

Tentei imaginar o movimento de preços, dentro da próxima semana. ...))))

 
Zet:

Boa tarde.

Tentei imaginar o movimento de preços, dentro da próxima semana. ...))))

E nada de tossir para você. Estou esperando uma séria tendência de alta. Tecnicamente. A análise fundamental introduz alguma incerteza. Imho, todo este belo quadro pode estar embaçado e um pouco à deriva para a direita. Bem, e há uma opção "horrível" delineada por Forte e camaradas. Eu voto no seu, mas não vou insistir.
 
tara:
E não tussa. Eu tenho uma expectativa de uma elevação séria. Tecnicamente. A análise fundamental introduz alguma incerteza. Imho, toda esta linda imagem pode se desfocar e derivar um pouco para a direita. Bem, e há uma opção "horrível" delineada por Forte e camaradas. Eu voto no seu, mas não vou insistir.


Veja por si mesmo, uma cunha divergente está se formando (assim me parece), acho que você sabe o que é uma cunha e suas conseqüências. Além disso, aproximando-se de um nível crítico, tudo logo se tornará claro....))))))))

Não é minha opção, todas as análises na Internet têm várias alternativas. Uma é expressa por mim, outra alternativa é expressa pelos camaradas.....)))), só isso, mas acho que a alternativa apresentada por mim, é um pouco mais de direita ( parte do raciocínio para isso, eu dei acima)....))))))

 
Zet:


Veja por si mesmo, uma cunha divergente está se formando (assim me parece), acho que você sabe o que é uma cunha e suas conseqüências. Além disso, estamos nos aproximando de um nível crítico, logo se tornará claro....))))))))

Maga, vemos o mundo de forma diferente, mas de alguma forma, vemos o mundo de forma semelhante. Acho que temos caminhos diferentes, mas o mesmo resultado se aproxima. Pessoalmente, eu gosto disso.
 
tara:
Maga, nós olhamos para o mundo de maneira diferente, mas de alguma forma, nós o vemos de maneira semelhante. Acho que temos caminhos diferentes, mas o mesmo resultado se aproxima. Pessoalmente, eu gosto disso.

....)))))) Você não poderia ter dito melhor.
 
tara:
Maga, nós olhamos para o mundo de maneira diferente, mas de alguma forma, nós o vemos de maneira semelhante. Acho que temos caminhos diferentes, mas o mesmo resultado se aproxima. Pessoalmente, eu gosto disso.
Sim sim - TODOS terão o mesmo resultado...
 
Zet:


Veja por si mesmo, uma cunha divergente está se formando (assim me parece), acho que você sabe o que é uma cunha e suas conseqüências. Além disso, estamos nos aproximando de um nível crítico, logo se tornará claro....))))))))

Acho que não.... Acho que a bandeira vai funcionar até 1.26 e depois veremos....
 
basile:
eu acho que não.... eu acho que a bandeira vai funcionar até 1.26 e então veremos....


Wedge_ é um modelo de onda, com sinais e propriedades próprias , o que isso tem a ver com a bandeira?

Já fiz meu argumento e não estou insistindo em nada. Eu, procuro me mover com o preço, e francamente, não me importo para onde ele vai, e onde ele gira, de qualquer forma, eu saberei o que fazer.....))))))