FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1236

 
Renat Akhtyamov:

if(WhoIs!="new-rena")WhoIs="Renat Akhtyamov";

Ei, o que está acontecendo?




Para onde vão suas escadas?
 
mmmoguschiy-new:
Os quadcopiadores não mentiram

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1230#comment_3850585

Onde estão os quadrados, eu não entendo.
 
Renat Akhtyamov:
Onde estão os quadrados, eu não entendo.
Bem, esse é o elo.
 
mmmoguschiy-new:
O que está acontecendo?



para onde vão suas escadas?

Você pode ver por si mesmo. Primeiro as escadas, e depois ficou mais específico.

Ou seja, amputei as escadas e agora já desenhei - onde e o quê, ou seja, em vermelho e azul.

Eu quero negociar com a tendência, estou cansado de esperar e de negociar contra-tendências. /I`ve li no outro dia, é legal negociar de níveis, mas não para os níveis....)

Se o kotir está principalmente sob escadas, então para cima e vice versa. Há poucos erros, mas há alguns) Eu não discuto, é um engano... A escada é construída através do mesmo número de barras desde o preço e para a esquerda, até o passo anterior.


 
mmmoguschiy-new:
Essa é a ligação.
Você tem níveis onde os quadrados estão, certo?
 
Renat Akhtyamov:

Quero comerciar a tendência, estou cansado de esperar e comerciar contra-tendências. //I li algumas pessoas inteligentes no outro dia, é legal negociar de níveis, não para níveis....)


Bem, é aí que estão os níveis!!!

quadrados... retângulos... níveis... - seja como for que se chame, a essência é a mesma.
 

Euro / GBP com probabilidade de subir após falsa quebra

 
Viktor Eismant:

É provável queo EuroFund aumente após um falso colapso.

Eu também notei isso, foi assim na abertura.

Mas o caminho para corrigir o erro pode ser diferente - através da libra, através do euro ou através da cruz.

 
Com um rabo nu, através dos quadrados

 

Recentemente mencionei o swap, gostaria de acrescentar que em termos de rentabilidade é uma bagatela, não vale a pena o esforço, o problema é que no deficit swap cresce muito mais rápido...... Eu até usei swap - uma vez consegui perder uma conta a médio prazo.

Razão: