FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1187

 
new-rena:


É por isso que escrevi que existem sinais geniais, acredite em minha palavra. Encontrar tal sinal, descobrir a estratégia, escrever uma cópia para si mesmo e verificá-la é um trabalho enorme e gratificante.

Como você entende este posto é com você.


Nós o obtemos de pessoas como você, que pensam que roubar estratégias dos outros é um trabalho enorme e útil, por isso eles têm que manter a contabilidade por um certo período de tempo e confundir seus traços.

Claro que entendo. Não posso evitar - o que quer que eu diga é da minha conta).

 
Server Muradasilov:

É de pessoas como você que consideram que roubar as estratégias de outra pessoa é um trabalho enorme e útil.

É claro que entendo, não há como contornar isso - o que quer que eu diga é assunto meu).

Quando você publica um sinal, você o publica nos termos oferecidos pelo proprietário do recurso.

Se você optar por isso, você está bem ciente de todos os riscos de perder a estratégia. Você está ciente do fato de que, ao perder a estratégia, você quer ganhar uma renda com outra coisa, ou seja, com a assinatura do sinal.

Você não tem que culpar ninguém por roubá-lo, porque você o deu voluntariamente.

Acho que você é um daqueles que demoram muito tempo para receber minhas palavras. Portanto, antes de responder ao meu posto, basta lê-lo repetidamente, entender o ponto e só então responder.

E certamente não tente me insultar,

 
new-rena:

Quando você publica um sinal, você o publica nos termos oferecidos pelo anfitrião.

Se você for em frente, você está bem ciente de todos os riscos de perder a estratégia

Você não precisa culpar ninguém por roubar, pois você mesmo o deu.

Acho que você é um daqueles que demoram muito tempo para chegar às minhas palavras. Portanto, antes de responder ao meu post, basta lê-lo repetidamente e só depois responder.

De que adianta discutir e provar alguma coisa?
 
new-rena:

são sonhos de cachimbo, você sabe por que a Rússia tem sido ameaçada com ataques terroristas?

Temos que levar isto até o fim.

A libra vai inflar, e não de forma fraca.

Estranho estava certo.


O que você acha disso?

Outubro

 
Vladimir Zubov:
Qual é o objetivo de lutar e provar algo?

Eu concordo. Não vale a pena continuar neste caso.

A coisa mais difícil para qualquer um em forex é admitir seus erros e nunca colocar óculos cor de rosa.

A primeira coisa a aprender é olhar para sua estratégia e fazer a si mesmo a pergunta - posso ser abandonado e como eles vão fazer isso?

Quando a resposta a esta pergunta for não, então você pode tentar negociar.

A propósito, sobre o eurochip... Nada mal, já notei que não vai muito longe e o risco de perder não é tão grande.

 
Igor Poderegin:

Como você comenta?

Já escrevemos ontem, mas estamos olhando para mais de um mês.

Eles não têm nenhum efeito na análise intradiária, apenas os confunde.

 
Lesorub:
não tenha muito cuidado....
Você tem que estar vigilante também!
 

a propósito, a libra não sofreu alterações durante uma semana.

opção é a mesma:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1163


FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Lesorub:

a propósito, a libra permaneceu inalterada por uma semana.

versão inalterada:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1163

Concordo com os anteriores (incluindo o euro). a libra e o iene ainda estão em declínio, então eu acho.
 

índice Jena

trabalho, irmãos...


Razão: