FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1184

 
Vizard_:
Nem sempre, às vezes individualmente)))) A venda do "TC ok" de Gurenko e a "luta por um lugar sob o sol" confirmam isso mais uma vez...
Não sei porque estou aqui e porque não tento comprá-lo no mercado, mas não sei porque estou aqui e porque não penso assim.

valores = compradores para cima, vendedores para baixo = vendedores))


Preparando um novo depo))))

O euro está mais abaixo))))

Você e o velho estão todos fodidos

 
De qualquer forma, rabiscadores, fechei todo o USDCAD antes do fim de semana.
Há um pedido em EUR, ainda há muito a serrar....
EURJPY cerca de 1000 p...
Boa sorte para os empurradores, estou no mar para o fim de semana...

 
Lesorub:
Os cegos são e sempre serão... Problemas com eles...

Ilya, é que enquanto eles estão lendo os relatórios, nós não estamos parados, estamos aprendendo a negociar.

sxww, por exemplo, uma previsão dá a correta, e a outra não (estatísticas). Eu não sei onde ele está agora. Ele era um cara normal, nunca jurou. Mas este é exatamente como ele, mas não tem sucesso.

Então...

 
Lesorub:
Você se importa? Ela ladra, a caravana vem...

Ele é apenas irritante.

Realmente chateado.

Já lhe expliquei quantas vezes já lhe disse que ele não pode ir como Strange.

Você tem que ser uma pessoa normal primeiro.

E ele diz que pode tipo))))

E quando ele está chateado, começa a pensar em maneiras de chamar a todos de um pouco mais severos.

Bem, ele chamou feiticeiro ao feiticeiro, mas não está satisfeito com isso... Ele continua chamando-o nomes, um a um.

 
Lesorub:
Em suma, rabiscos, fechei o USDCAD completamente antes do fim de semana ...
Há um pedido em EUR, ainda há muito a serrar....
EURJPY cerca de 1000 p...
Boa sorte para os empurradores, estou no mar para o fim de semana...

Tenha um bom fim de semana!
 
Lesorub:
Em suma, acumuladores, eu fechei o USDCAD completamente antes do fim de semana ...
Há um pedido em EUR, ainda há muito a serrar....
EURJPY cerca de 1000 p...
Boa sorte para os empurradores, estou no mar para o fim de semana...

Tenha um bom fim de semana. Um bom conselho foi bom.

USDCAD meio por cento para o esporte.

Boa sorte no jardim de infância ao ficar bêbado e jogando cocô)

É melhor pensar.... Você precisa disso?

Desapareceu.

 
sterva:

Tenha um ótimo fim de semana. Alguns bons conselhos têm sido dados.

USDCAD meio realizado para o esporte.

Boa sorte no jardim de infância ao ficar bêbado e jogar cocô)

É melhor pensar.... Você precisa disso?

Desapareceu.

+

extra:

USDCAD mantém na compra, já que tudo está em jogo. Essa é a norma.

 
Vizard_:
Estúpido... deixe de ser estúpido já)))) Ao menos leia o post. Veja o gráfico. Após o correio, eles lhe deram o ranho
dois dias de movimento bateram em retirada, fizeram uma correção e continuaram como planejado. Como em perlos e ondulações
para negociar um par de vezes. Nas semanas, tudo é o mesmo e tem sido desenhado há muito tempo. Yuan 6.8.
E mesmo que isso não aconteça... qualquer)))) Mas por que e como evitá-lo... você não vai entender...

O problema é que não só sua psique está em questão, mas também sua cabeça). Você vive em sua própria realidade virtual...


e quem pintou os tops ontem? // Ele está imaginando coisas. Não é assim que se negocia.

agora é pós-facto.

E ontem eu escrevi o que está escrito, em resposta a Olga. Vá lê-lo).

Você está tão distante do lucro quanto a China.

Não quero saber de seus pensamentos, por isso não li o post e não vou lê-lo.

Não me importa onde consegui a previsão correta, ainda não é uma boa negociação, se você quiser saber.

É por isso que eu digo que é o início do caminho para a abordagem correta no comércio, isso é um fato.

Então, crucifique-se diante de Strange, ou quem quer que seja, choca sua mente e tudo mais.

Adeus. Não tenho nada para falar com você e não vou responder mais.

 
Vizard_:
Menina tola... deixe de ser estúpida já)))) Ao menos leia o post. Veja o gráfico. Após o correio, eles lhe deram o ranho
que venceu o movimento de dois dias, fez uma correção e seguiu como planejado. Como em perlos e ondulações
para negociar um par de vezes. Nas semanas, tudo é o mesmo e tem sido desenhado há muito tempo. Yuan 6.8.
E mesmo que isso não aconteça... qualquer)))) Mas por que e como evitá-lo... você não vai entender...

O problema é que não só sua psique está em questão, mas também sua cabeça). Você vive em sua própria realidade virtual...


O ganso tem uma cabeça, mas está lá dentro ....
 
sxww:
O gurenge tem uma cabeça, mas está lá dentro ....

E Strange chamou você de pica-pau quando você vendeu o harrier em vez de comprar))))

Quem diabos é você?

Razão: