FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1193

 
Movlat Baghiyev:
como adicionar estes números para obter 238

Não conhecemos o algoritmo para seus cálculos, isso significa que existe uma razão para estes cálculos. Ele disse que eles estão lidando com isso.

Talvez 90% dos produtos no mercado sejam quase idênticos. Se tantos desenvolvedores, dos quais pelo menos 200 (um grande número deles é muito avançado) não inventaram nada de novo, eles não o farão. Acontece que 90% vendem "batatas" quase idênticas do que não há concorrência.

 
Server Muradasilov:

Ninguém conhece o algoritmo de seus cálculos, portanto há uma razão para tais cálculos, mas há um fio aqui onde eles apontam para "sinais suspeitos". Eles estão ordenando por aí.

Talvez 90% dos produtos no mercado sejam quase idênticos. Se tantos desenvolvedores, dos quais pelo menos 200 (um grande número deles é muito avançado) não inventaram nada de novo, eles não o farão. Acontece que 90% vendem "batatas" quase idênticas do que não há concorrência.

Bem, quero dizer o mesmo ...))) e sobre os números da água 238 revelados no relatório dos desenvolvedores)))))) enquanto existem apenas estes números e imediatamente o total é 238 ... e então ainda mais interessante))))))
548)))
 
Server Muradasilov:

Ninguém conhece o algoritmo de seus cálculos, portanto há uma razão para tais cálculos, mas há um fio aqui onde eles apontam para "sinais suspeitos". Eles foram resolvidos lá fora.


Acontece então que aqueles que precisam dele farão tudo certo e aqueles que não precisam serão deixados com pequenas porcentagens? Pensei que se há concorrência, tudo deveria ser aberto e transparente ...
 
Movlat Baghiyev:
Acontece então que aqueles que precisam dele farão tudo certo, e aqueles que não precisam, ficarão com uma pequena porcentagem? E eu pensei que se há concorrência, tudo deve ser aberto e transparente ...

Eles não são tendenciosos contra ninguém, é mais provável que seja um erro humano, ou uma falha (pois eles poderiam facilmente se tornar corretores), eles escreveram ao Servisdisk por que eles recebem tal porcentagem.

Se conhecemos a fórmula para seus cálculos - bem, nem todos podem estar no topo do ranking).

 
Server Muradasilov:

Eles não são tendenciosos contra ninguém, é mais provável que seja um erro humano, ou uma falha (pois eles poderiam facilmente se tornar corretores), eles escreveram ao Servisdisk por que eles recebem tal porcentagem.

Se conhecemos a fórmula para seus cálculos - bem, nem todos podem estar no topo do ranking).

Não estava falando do ranking. Os números eram de rentabilidade por meses e o total para o ano.
 
Movlat Baghiyev:
como somar esses números soma até 238
números como porcentagem?
 
Movlat Baghiyev:
Eu não disse nada sobre o ranking. São os números de rentabilidade dos meses e o total do ano. Não acho que seja uma falha. Se fosse, eles teriam consertado. Estou observando isso há três meses. Nada mudou.
Você já leu o livroComo calcular o ganho em sinais? Você já tentou?
 
new-rena:
Os números estão em porcentagem?
Sim, é claro ... É rentabilidade por mês ...
 
Movlat Baghiyev:
Sim, claro. É uma margem de lucro de um mês para o outro.
Por que complicar as coisas... A matemática aqui deveria ser 1+2=3, isto é 3% por dois meses e pronto.
 
Movlat Baghiyev:
sim, claro ...é rentabilidade por meses .

isso mesmo.

o total é calculado cumulativamente com o depósito anterior.

por exemplo 10%+10% = 1,1*1,1=1,21% = 21%

Razão: