FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1189

 

Vejo, por exemplo, que há paradas para segurança => a mesa de negociações está babando automaticamente para desenhar uma vela.

E se eu comercializar na ecn, que, pelo contrário, é mais rentável para mim comercializar por mais tempo e mais? Suponha que eu faça um sinal público em um ecn honesto, com paradas, alguém será capaz de drená-lo em tal caso?

 
sterva:


USDCAD meio realizado para o esporte.



 

Canadense pela manhã

Em geral, parece que um triângulo será desenhado em D1.

 
Dr.Trader:

Vejo, por exemplo, que há paradas para segurança => a mesa de negociações está babando automaticamente para desenhar uma vela.

E se eu comercializar na ecn, que, pelo contrário, é mais rentável para mim comercializar por mais tempo e mais? Suponha que eu faça um sinal público em um ecn honesto, com paradas, alguém será capaz de drená-lo em tal caso?

Eu não posso dizer nada sobre as paradas. Eu negocio por autômatos, sem paradas.
 
new-rena:

Sim, há aqui algumas pessoas que acham difícil e às vezes impossível explicar que não são hilárias ou recitando poesia, mas fazendo previsões.

O que você pensa sobre o iene ou o rublo - o que devemos esperar?


Olá, ainda não posso dizer nada - tenho a sensação de que o mercado está parado. E eu nem estou olhando para o rublo.
 

Canadense para hoje 21.30

Existe algum fabricante de ondas de São Petersburgo? Quem comercializa com canadenses?

 
Lesorub:


Estou no mercado para uma venda. Obrigado).

 
Andrei Etylkut:
Olá! Ainda não vou dizer nada - a sensação é de que o mercado está parado. E o rublo nem está olhando...
Comprar AUDUSD, USDJPY.
 

E o harrier desenhou um novo enigma:


 
Andrei Etylkut:
Comprar AUDUSD, USDJPY.

índice definido para vender:

Mancha:


Razão: