FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1186

 
sxww:
Guru, o que está errado, você está doente?

Professor, como você está indo, nos fale mais sobre VOCÊ

Você não foi expulso da escola por reprovar seus alunos?

O feiticeiro, sim, ele não é um grande estudante, mas é um idiota e um idiota, foi o que você disse.

Ele pode perdoá-lo, ele tem um grande salário.

Deixe-o jogar, você não se importa, não é mesmo?

)))

 
Server Muradasilov:

Saudações

Rena, você está fora de si).

Você escreve tais disparates). ...................................................... e depois você me deseja um bom fim de semana, bem feito.

Não cabe a você julgar. Todos os seus sinais desapareceram....

Você tem que ganhar dinheiro e depois dizer a todos, não se esqueça.

Você terá visitantes e as autoridades fiscais e assim por diante.

Se você ganha dinheiro, não diga nada.

Eu tentei o meu melhor, mas eles não me deixaram fazer um sinal. De alguma forma, eles descobrem que não sou eu. Mas como eles fazem isso, eu não consigo entender, pela minha vida.

 
new-rena:

Não cabe a você julgar. Você tem todos os seus sinais drenados....

Ganhe dinheiro primeiro, depois conte a todos sobre isso, não se esqueça.

Você terá visitantes do IRS e outras coisas.

Se você o mereceu, não diga nada.

Eu tentei o meu melhor, mas eles não me deixaram fazer um sinal. De alguma forma, eles descobrem que não sou eu. Mas como eles fazem isso, eu não consigo entender, pela minha vida.

:) Eu não tentei ganhar dinheiro com os sinais. Você acha que pode alimentar sua família com os sinais? Eu não vou ganhar dinheiro, você acha que pode alimentar sua família com meus sinais, você está agindo como um adolescente :), a idéia é minha, a conta não está viva há 4 meses (talvez você a receba quando sair do transe), como diz acima - ele fala besteira, ele não entende direito
 
Server Muradasilov:
:) Não ganho dinheiro com meus sinais, não tenho a intenção de ganhar dinheiro com eles. Você acha que pode alimentar sua família com os sinais? Eu acho que você está se comportando como um adolescente :), é a forma como a conta não viveumais de quatro meses no serviço de sinais (você pode obtê-lo quando sair do transe), como observado acima - ele fala algaravia, não se conscientizando

hmm.... não vive, não deixa que seja tão..... Eu vi alguns sinais notáveis lá, comparados com os seus. esses vivem por alguma razão...

então não me foda hoje ou amanhã ou nunca

é melhor você limpar as mensagens a que respondeu, você tem algumas das coisas que eu apaguei
 
new-rena:
hmm.... não vive, não vive. que seja assim..... Eu vi alguns sinais notáveis lá, comparados com os seus. eles vivem por alguma razão.

Eu lhe disse acima - eles não vivem mais de quatro meses, o que há para comparar? Eu não preciso que seja como todo mundo, preciso que seja quatro meses e nada.

E pare de adicionar ......................... e basta clicar no link.

 
Server Muradasilov:

Eu lhe disse acima - eles não vivem mais de quatro meses, o que há para comparar? Eu não preciso que seja como todo mundo, preciso que seja quatro meses e nada.

E pare de adicionar ......................... e basta clicar no link.

Não estou aqui para anunciar os sinais de outras pessoas.

você tem que aprender a olhar mais de perto os sucessos de outras pessoas antes de chegar a tais conclusões.

Posso lhe dar uma dica - geralmente a verdadeira estratégia está velada na descrição sob algum indicador, mas quando você começa a olhar para ela, você recebe isto... há poucos sinais geniais e proibidos, mas eles existem

Fiquei rastejando por lá por alguns meses ou mais.

 
new-rena:

Não vou anunciar os sinais de outras pessoas aqui

Você tem que aprender a olhar para o sucesso dos outros antes de tirar tais conclusões.

Você está certo, veja os sucessos de outras pessoas, então tire uma conclusão - caso contrário, você pode ter arrancado seus cérebros por alguns dias sem recuperar a consciência.
 
Server Muradasilov:
Você está certo, olhe para o sucesso dos outros, depois tire uma conclusão.

Estou lhe escrevendo que sua conta e seu sinal estão morrendo há quatro meses, enquanto outros estão vivos, a despeito de seu critério.

É claro que eu entendo você - você precisa se acalmar, mas não é uma opção. o que fazer com o tempo que você gastou em forex?

Você volta aos seus sentidos. Estou bem.

 
new-rena:

Estou lhe escrevendo que sua conta e seu sinal estão morrendo há quatro meses, enquanto outros estão vivos, a despeito de seu critério.

eu entendo você, é claro - você precisa se acalmar, mas não é uma opção. o que devo fazer com o tempo que você gastou em forex?

Volte aos seus sentidos, eu estou bem.

Qual é o critério? Wren, eu escrevi em preto no branco.Não preciso dele como todo mundo, preciso dele de quatro e nada.

Todo o meu tempo, gasto-o apenas por diversão, e não há outra maneira, mesmo quando durmo, consigo me divertir :)

Você não consegue me entender de jeito nenhum. Somos diferentes.

 
Server Muradasilov:

Quais são os critérios? Wren, eu escrevi em preto no branco -não preciso dele como todo mundo, preciso dele claro - de quatro e zero.

Todo o meu tempo, eu o gasto apenas por diversão, e não de outra forma, mesmo quando durmo, eu consigo me divertir :)

Você não consegue me entender de jeito nenhum. Somos diferentes.

♪ não conseguem se entender, isso é um fato ♪

sobre todos....

Não gosto dessa palavra porque ela não tem nenhum significado. Não existe tal palavra e não é a palavra certa. O que você quer dizer com "todos"? Pense sobre isso.

Todo mundo em nosso mundo é uma pessoa e não se deve insultar tal pessoa.

É por isso que escrevi que existem sinais geniais, acredite em minha palavra. Para encontrar tal sinal, descubra a estratégia, escreva você mesmo uma cópia, verifique - um trabalho enorme e útil com algum propósito.

Como você entende este posto é com você.

Pessoalmente, estou indo para o Baenki.

E vou dizer novamente.

Tenha um ótimo fim de semana!

Razão: