Vou escrever o indicador gratuitamente - página 102

 
Twin Xi:

Talvez eu esteja chamando-os mal, é o valor do volume

é o valor do sinal.

A imagem em anexo mostra isso claramente no gráfico


(Coloquei sua foto em seu posto - é mais fácil de ver).

Mas a imagem em si, para dizer de forma branda, não se encaixa em sua descrição :). Estou fazendo uma versão muito simplificada - para testar a idéia.

 
Valeriy Yastremskiy:

Há algo que você não entende. Os extremos de curto prazo alternam, mas o padrão de altos e baixos de curto e médio prazo não está correlacionado, pode haver muitos altos no topo do médio prazo e poucos baixos na base. Se mostrarmos um canal, haverá um dente de serra de curto prazo com altos e baixos uniformemente espaçados, um mais alto que o outro e não haverá altos e baixos de médio prazo na parte inferior. O Expert Advisor um não escreve nos arquivos, o outro escreve.

Preciso de um indicador, não de um Expert Advisor. Eu não escrevi nada no meu posto sobre comércio. Acho que você não me entendeu de jeito nenhum.

 
fxZigZag:

Você precisa de um indicador, não de um conselheiro. Eu não disse nada em meu posto sobre comércio. Acho que você não me entendeu de jeito nenhum.

A função TREND, você pode colocá-la em qualquer lugar. A única coisa que você não deve esquecer são as variáveis globais. Eu ainda não planejei um indicador, talvez mais tarde. ) Portanto, você pode colocá-lo na tabela).

A questão era que não podemos comparar o número de altos e baixos a médio prazo de uma só vez, eles são números diferentes desde o início.

 
Bogard_11:

Continuo esperando que alguns codificadores estejam interessados em escrever um indicador q9 Gann, com o cálculo dos níveis de preços no gráfico. Digo-lhe desde já, não é um graal 100%. Isto é, os níveis funcionam bem, mas a estrutura de movimentação interna mudará a partir daí. Ou seja, este indicador será uma boa dica para seu sistema comercial existente.
O resultado final. Existe o chamado kv9 de Gann's, implementado no programa de Gannzil (Artem Kalashnikov). Tomamos um ponto de referência (extremo de movimento) e vemos onde ele está no kv9. Estaremos interessados em valores opostos de 180 graus, 225g, 270g, 315g, 360g (na captura de tela em Mt4 estes são níveis de verde e cinza, na captura de tela do Gannzila estes são quadrados verdes e cinza correspondentemente).


E em casos raros, 120, 240, 405, 420 graus serão de interesse, mas discutiremos isso mais tarde.
Na maioria dos casos, a tendência atinge 180, 270 e 360 graus.
Cada um pode verificar sozinho o funcionamento dos níveis, o Gannzila está disponível gratuitamente.
O ToR é cerca de 80% trabalhado...

Enviei-o a você em uma mensagem pessoal.


 
Vladimir Karputov:

(Coloquei sua foto em seu posto - é mais fácil de ver).

Mas o desenho em si, para dizer de forma branda, não corresponde realmente à sua descrição :). Faço uma versão muito simplificada - para verificar a idéia.

Eu não entendo qual é a discrepância? Em macd [1H] enquanto sinal e corpo > 0 e corpo <sinal
Verifique 2 ma [15M] se 1ma >2ma e 1ma[-1]<2ma[-1] abrir a venda. se 1ma <2ma e 1ma[-1]>2ma[-1] fechar todas as negociações. Aguarde 1ma >2ma e 1ma[-1]<2ma[-1].
E para comprar exatamente o oposto.
A propósito, o exemplo é um comércio de contra-tendência, se você quer dizer lucro))
 
Iurii Tokman:

enviado em uma mensagem privada.


Estes níveis de Gann se assemelham aos níveis de Murray. Você pode me dizer se ele se reconstrói automaticamente e se há opções para emprestar o indicador Gann escrito?

// porque não perguntar)

 
Saudações a todos! Estou à procura de um indicador que desenhe os níveis de Fibonacci no dia anterior. Por exemplo, uma vela diária se fechou e uma mentira será puxada sobre ela.
 
Vitaliy Kuznetsov:

Estes níveis de Gann se assemelham aos níveis de Murray. Você pode me dizer se ele reconstrói automaticamente e se há alguma opção para pedir emprestado o indicador Gann escrito?

// porque não perguntar)

sim, eu estou fazendo um automático, ele constrói níveis seguindo o preço atual
muitas fórmulas, eu estou fazendo depuração

 
trezvenik007:
Saudações a todos! Procurando um indicador que atraísse os níveis de Fibonacci no dia anterior. Por exemplo, uma vela diária se fechou e uma mentira será puxada sobre ela.

Você não está procurando o suficiente...

https://www.mql5.com/ru/code/24532

DayFibo
DayFibo
  • www.mql5.com
Уровни Фибоначчи предыдущего дня.
 
Iurii Tokman:

Sim, estou fazendo um automático, ele segue o preço atual e constrói níveis
muitas fórmulas, estou depurando-o

Se Yuriy for bem sucedido, tal indicador deve custar pelo menos $100!

Razão: