FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 765

 
Dimmerd:
Você acha que pode fazer de mim motivo de riso com insultos? Como um garotinho...

Se você não sabe nada sobre isso, então por que você está escrevendo toda essa porcaria?

ele está rindo... Esta é a 5ª ordem que você abriu em sua vida e abriu suas asas...

e nos diga como você comprou um rublo e nos disse que estava vendendo, porque você mesmo pensou assim?

ir para o hospital - ficar bem.

Aqui, lembre-se (Comprar - comprar, Vender - vender)))))

Quando você vende, você espera que o preço caia e quando você compra, você espera que o preço suba))))

Recebi????

Se você abrir a compra, e o preço cair, então você estará no vermelho, que é exatamente o que aconteceu com VOCÊ.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.08.15 11:17

De que outra forma posso explicar???

Eu lhe disse - você está segurando uma compra? Se assim for, não ciumenta....

Eu lhe disse que iria cair.

E veja que belo GEP para baixo.


 
new-rena:

Se você não sabe nada sobre isso, então por que você está escrevendo toda essa porcaria?

ele está rindo... Esta é a 5ª ordem que você abriu em sua vida e abriu suas asas...

e nos diga como você comprou um rublo e nos disse que estava vendendo, porque você mesmo pensou assim?

ir para o hospital - ficar bem.

Aqui, lembre-se (Comprar - comprar, vender - vender)))))

Justificar sua conversa podre. Onde eu falei bobagem?

Comprei um par de rublo, então comprei uma libra e vendi o rublo = a libra sobe, ganho um lucro, a libra desce, estou ferrado. você está cheio de porcaria, mas não pare, você anima muitas pessoas)))))))))))))))) eu não sei muito, mas sei essas coisas por padrão da escola. eu não grito em cada esquina que tenho setenta grails, mas você me diz onde comprá-los)))))))))))))

 
Dimmerd:

Justificar sua conversa podre, onde eu falei besteira?

Comprei um par de rublo, então comprei uma libra e vendi o rublo = a libra sobe, eu ganho um lucro a libra desce, estou ferrado. O que você quer dizer? Você confundiu tudo porque sua situação muda sete vezes por minuto, você escreve que o rublo vai cair, então a libra vai cair. você é cheio de tretas, mas não pare, você anima muita gente)))))))))))))))) eu não sei muito, mas sei essas coisas por padrão da escola. eu não grito em cada esquina que tenho 700 grails, mas você me diz onde comprá-los)))))))))))))

Sim. É um diagnóstico.

Vá para o hospital.

É o fim da história...

 
new-rena:

Sim. É um diagnóstico.

É o fim da história...

Vá para o hospital.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016

new-rena, 2016.08.14 09:11

Em termos simples, o rublo vai cair.

E, quanto ao resto, resolva-o e leia sobre a OMC.

E se você não quiser entender em detalhes, então chore seu dinheiro, se não desta vez, então o próximo.

Responderei imediatamente a uma possível contra-question - "Por quê?

Porque todos sabem como contar, tanto você como aquele com quem decidiu ganhar. Para ele, é uma perda. E ele conta melhor.


Aqui você escreve que o rublo vai cair e no quadro que você desenha como a libra está caindo, classifique primeiro na sua cabeça, leia o livro que o antigo postou...
 
Não, dois professores é demais. Vamos lá, ensinem um ou outro.
 
Dimmerd:

Aqui você escreve que o rublo vai cair, mas no quadro você desenha como a libra está caindo, ordena na cabeça primeiro, lê o livro antigo postado...
USDRUB, eu lhe disse que sempre falamos sobre pares de moedas.
 
Vão acabar sendo banidos. Vamos lá, pessoal. Vamos viver juntos...
 
mmmoguschiy-new:
Eu não sei como eu vivia sem ele.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.08.24 20:39

Surgiu a situação de arbitragem, mas não o farei. Os comerciantes de arbitragem irão nivelar este chip.

A libra é uma venda, o euro é uma compra.


 
Muito bem, patinhos, vamos lá. Aí vêm os pais. Então, boa sorte. Que seu prognóstico seja bem sucedido))))
 
azfaraon:
Parem com isso, rapazes. Vamos viver em paz.
Se proibido, é Rena por insultos, agindo como um menino, mas não há problema em discutir e aprender a verdade).
Razão: