Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 8

 
A100:
Eu não preciso de um gráfico de demonstração. Abrir uma conta real com um corretor de verdade.

Quero dizer, quem teve uma queda zero?

Por que você está me aconselhando sobre cozinhas?


 
A100:
Por que eu preciso de uma conta demo? Abrir uma conta real com um corretor de verdade

Não há corretores na natureza em forex. Existem apenas CDs. A propósito, há uma grande diferença, mesmo legalmente. Conheça o assunto, e depois faça perguntas).

 
Yuriy Asaulenko:

Não há corretores na natureza em forex. Existem apenas CDs. A propósito, há uma grande diferença, mesmo legalmente. Conheça o assunto, e depois faça perguntas).

Está tudo bem.

ele deve aprender a negociar sem medo de fenômenos naturais

 
Yuriy Asaulenko:

Conheça o assunto, e depois faça perguntas).

A julgar por sua mensagem já eliminada - sua solução para o problema foi: 7 - 10%.

depois do qual não vejo sentido em continuar o diálogo - não meu nível.

 
A100:

A julgar por sua mensagem já eliminada - sua solução para o problema foi: 7 - 10%.

depois do qual não vejo sentido em continuar o diálogo - não meu nível

Estou vendo, você também não sabe ler). Em vão, eliminado). Estava claramente escrito +7-10% ao depósito. Mas não é para seu conhecimento de aritmética).

 
A100:
Você acha que os bancos estaduais são cozinhas?

Quando isto acontece, eles geralmente escrevem uma mensagem no terminal - a comercialização é proibida.

A negociação começa a um preço que está dentro dos limites da propriedade

Bem, você está me enganando.
 
A100:
Você acha que os bancos estaduais são cozinhas?

Ele tem um banco estatal. Não é um cara comum.

 

Sim Cisne Negro 07.10.2016 GBPUSD tinha uma caligrafia completamente diferente desta.

O spread não se alargou no primeiro minuto depois de uma abertura acentuada de 1.265 para 1.184, depois de exatamente um minuto, alargou-se para 201 pips e aguentou exatamente mais um minuto, e só depois saltou, matando o "sucesso" desencadeado limite de ordens de compra em 1.1840


 
Nikolai Semko:

Sim, o Cisne Negro 07.10.2016 GBPUSD tinha uma caligrafia completamente diferente desta.

O spread não se alargou no primeiro minuto após a queda acentuada, depois de exatamente um minuto ele se alargou para 201 pips e se manteve exatamente por mais um minuto antes de saltar mais.


Eu tinha a bicicleta aberta por volta de 1,2, mas antes disso, os negócios estavam fechados.

algo assim...

Estive acordado a maior parte da noite e da manhã.

Isso foi divertido.

 
Nikolai Semko:

Sim Cisne Negro 07.10.2016 GBPUSD tinha uma caligrafia completamente diferente desta.

O spread não se alargou no primeiro minuto depois de uma diferença acentuada de 1.265 para 1.184, depois de exatamente um minuto ele se alargou para 201 pips e aguentou exatamente mais um minuto, apenas para saltar ainda mais, matando o "sucesso" desencadeado limite Ordens de compra em 1.1840


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016

new-rena, 2016.10.07 08:19

E, a propósito, como sempre, sem paragens)))))))))

infelizmente, não me deixaram comprar nada mais baixo!

O CD enviou uma mensagem para o e-mail MT4, cujo significado é "a negociação em GBPUSD está suspensa".


Razão: