O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 51

 
PapaYozh:
Em teoria, no ECN BuyLimit deveria ter influenciado o preço de licitação.
É isso mesmo. Mas, como o MetaDriver apontou acima, este não é um verdadeiro ECN, sem matchmaking. Portanto, as regras são quase as mesmas que para um corretor normal.
 
MetaDriver:

E onde você colocou seu próximo posto? :) Mudou de idéia sobre compartilhar o bot? Você foi para a RoboForex para comercializar o spread? )))

Leve o tempo que for preciso, afinal, não há correspondência. (ou seja, não há ali nenhum ECN, apenas um STP chamado "ECN").

Os verdadeiros ECNs com matchmaking estão em FXOPEN e GKFX (MT4), você também pode negociar o spread lá...... quando o spread for maior que o da comissão....

... Que vida... wide spread - bad.... spread estreito - mau novamente.....

;-)

Se você teve tempo para ler o post, posso compartilhar o bot, pessoalmente.
 
e aprender como funcionam as ordens limitadas no mercado de ações))))
 
MetaDriver: ... Eu lhe darei um presente, se você precisar .....

bom homem, bang e postado)), e ontem Daren sofreu com Urain (aquele que, portanto, simplesmente não pode obter).

P.S. há uma opinião de que não é pops, mas sim algoritmos estúpidos do TWAP

 
FAQ:

Sim, não somos páreo para você. Sentado aqui enterrado em dois sacos...


Você é um moderador, mas identificou o ANG3110 como um avatar. Os sucessos comerciais do ANG3110 são conhecidos de alguns. Sua descrição dos problemas de testes sem o Ask history é logicamente justificada.

Mas você é um comerciante de algo rentável? Honestamente...

 
4xCobra:


Acho que sou um moderador, mas eles lançam o ANG3110 como um avatar.

Eu não entendo tais campos.

É ruim ser um moderador ou ruim ser um moderador?

um moderador não pode troll? ou todos que não são moderadores podem troll? :))

 
GaryKa:

O homem mais bondoso da alma, bang e postado), e Daren ontem sofreu com Urain (que simplesmente não pode receber).

P.S. há uma opinião de que não é pops, mas sim algoritmos estúpidos de TWAP

Era isso que eu estava insinuando... ))
 
alex_r:
A única diferença entre os dois é que o mercado é mais atraente para mim do que para outros corretores asiáticos.

Não, é apenas uma piada para mim. // Não estou brincando sobre FXOPEN e GKFX (MT4).

Embora, se você me enviar o bot, eu adoraria ajudar. Se eu entender a língua.

 
sergeev:

é ruim ser um moderador ou ruim ser um idiota?

Sem trolling para um moderador? Ou trolling para todos que não são moderadores? :))


Sim! Exatamente! Basta algemar-me e entrar na banca do moderador. Em dobro.

Yee-haw!

;)

 
Quando eles vão começar a dar as guloseimas saborosas? É como amarrar um homem faminto pela perna e colocar uma costeleta para que ele não possa alcançá-la. É um pouco de sadismo sutil.
Razão: