FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 243

 
sxww:

Vender audis aos capangas dispostos, proporcionando assim liquidez, chutar de volta, trancar em um + e seguir em frente, que matemática complicada.

Estou olhando para 0,7250. E lá, talvez até de volta. E vejo que você não se comunica com o tantrik de forma alguma. Costumávamos ter tais batalhas no 4. )))
 
Lesorub:

disse ele..., os outros estão apenas gritando...

Outros também lhe disseram para não vendê-lo ontem, mas você tem "qualquer coisa", então você se senta na flácida.
 
max325:
Estou olhando para 0,7250. E talvez lá atrás. E vejo que você não se comunica com o Tantrik de forma alguma. Costumávamos ter tais batalhas no 4. )))

Olha, todos estão olhando lá, mas não vão ver.

Estou falando com o Professor, mas não adianta.

 
sxww:

Olha, todos estão olhando lá, mas não vão ver.

Eu falo com o Professor, mas não adianta.

Veremos. O tempo o dirá.
 
sxww:
Outros também lhe disseram para não vendê-lo ontem, mas você tem "o que for", então você está sentado no flanco.

vai ser uma emboscada para todos os touros hoje.

continuar comprando...

 

é hora de fazer apostas: Lumberjack versus Old

Só podemos nos perguntar quem estará fora do fórum por alguns meses agora))))

 
sxww:
Mostre-me uma entrada inteligente e lucre com isso, em vez de ficar pendurado como o Professor.

austral é para o screenshot de ontem )))))

aqui está o franco )))) para suas idéias..... *(10 pares - em 9 TP um SL)

 
max325:
Veremos. O tempo o dirá.

As vendas da Audi estarão acima de 80, onde ainda não sei, e não vou adivinhar porque não há nenhuma.

Lesorub:

vai ser um idiota para todos os toureiros de hoje...

continuar comprando...

Você compra e vende, quando lhe disseram para comprar você ficou esperto e eu vou assistir e rir, eu tenho mais trocas do que você tem "lucros intraday".

Você não pode admitir para si mesmo que seu "fiddling" intraday é na melhor das hipóteses zero, normal é menos, até que você faça isso e reconsidere sua "negociação", eu não sou seu médico.

 
Tantrik:

austral é para o screenshot de ontem )))))

aqui está o franco )))) para suas idéias..... *(10 pares - para 9 TPs um SL)

Você traz seu pamm onde -80% e sem necessidade de fotos, corre e brinca na caixa de areia.
 

Estou farto de seu flubbing...

Vou buscar uma xícara de café antes das notícias.

Razão: