FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 488

 
Nestradamus:

Shaman Hey!! Desculpe não ter respondido ontem, saí para beber vodka. Correu tão bem que só cheguei ao computador esta manhã.

Não se zangue com os travessões, Gunn está vivo, mas nem todos podem entendê-los... É melhor contar a Grande Lei da Construção da Roupa Interior, animar a conspiração...

Sobre as jantes...
 

Você diz, Nestradamus, Gunn vive para sempre? ))))

Sem professor, vou te contar uma história).

Ninguém duvida que a libra irá aumentar no futuro próximo, não é verdade? Refiro-me às pessoas sensatas, e avalio o futuro mais próximo como o próximo meio ano. Portanto, temos algo mais próximo do final do ano.

Vejamos o que temos com opções de put no canadense para dezembro.

Vemos que a 65-68 cordas o preço do contrato de opção de dezembro é de 2 a 9 pontos.

Desde que sejam entregues gratuitamente, para não entrar no cálculo de seu valor, todos podem calculá-lo ele mesmo, observando as especificações canadenses no site da CME.

Então você os compra na segunda-feira, desliga o computador, liga em novembro e vê que seu Gunn é um garoto estilingue))))

Onde comprar. Não vou listar os corretores, vou apenas dizer que os bons corretores têm contas opcionais de 500 a 10000 dólares, em geral, as somas não são cósmicas. E a comissão para o contrato de opção é de $0,5 a $8.
 
sxww:

Você diz, Nestradamus, Gunn vive para sempre? ))))

Sem professor, vou te contar uma história).

Ninguém duvida que a libra irá aumentar no futuro próximo, não é verdade? Refiro-me às pessoas sensatas, e avalio o futuro mais próximo como o próximo meio ano. Portanto, temos algo mais próximo do final do ano.

Vejamos o que temos com opções de put no canadense para dezembro.

Vemos que a 65-68 cordas o preço do contrato de opção de dezembro é de 2 a 9 pontos.

Desde que sejam entregues gratuitamente, para não se aprofundar no cálculo de seu valor, todos podem calculá-lo por conta própria com a ajuda da folha de dados canadense no site da CME.

Então você os compra na segunda-feira, desliga o computador, liga em novembro e vê que seu Gunn é um garoto estilingue))))

Não vejo a justificativa para o estilingue! Gunn teria calculado suas fundas num piscar de olhos se tivesse vivido para vê-las...

Você está baseando suas inferências em uma análise das ações dos especuladores, que compõem 1% da massa das transações forex, enquanto Gunn conhecia a lei dos movimentos cambiais dos instrumentos. E estas são coisas completamente diferentes.

Então esse é o meu conto de fadas matinal...

 
Nestradamus:

Não vejo a lógica para a fisga! Gunn teria calculado seus putocalls num piscar de olhos se tivesse vivido para vê-los...

Você está baseando suas conclusões em uma análise das ações dos especuladores, que constituem 1% da massa das transações forex, enquanto Gunn conhecia a lei dos movimentos cambiais dos instrumentos. E estas são coisas completamente diferentes.

Então esse é o meu conto de fadas matinal...

Não, eu estou me baseando no fato de que a libra irá apreciar, as razões são um décimo de um ponto)
 
sxww:
Não, eu estou me baseando no fato de que a libra vai subir, as razões são coisa do passado).
A libra certamente subirá, se não colapsar. Não importa como você olhe para ela, é uma construção artificial, um chamado "truque de confiança". E se a libra durou mais do que deveria, graças à queda da União, isso não significa que durará para sempre...
 

Sim, e o índice pinta um belo quadro...


 
Nestradamus:
O preço da libra certamente subirá, se não cair. Por mais apodrecida que seja a construção, o chamado "truque da confiança". E se a libra durou mais do que deveria, graças à queda da União, isso não significa que vai durar para sempre...

Quanto à análise das ações dos proponentes, acho que é a única coisa que vale a pena observar, se não houver vendedores, o preço subirá e vice-versa, e todo tipo de "teorias" não me atraem, eu quero o dinheiro).

Quanto ao "divórcio", é como ele é e enquanto ele desmoronar, não há chance).

 
Jesse Livermore e William Gunn certamente tinham poderes sobrenaturais. Estudaram um pouco da biografia de Gunn. Ao menos leia o curso de Gunn sobre o corpo humano. É possível para um homem comum escrever tais coisas? E Livermore repetidamente em seu primeiro livro insinua um pouco sobre tais coisas. Portanto, sem eles seria muito difícil entendê-lo, ou levaria muitos anos para aprender estas práticas (e não ter certeza do que mais funcionaria). Portanto, Strange está certo, apenas transações reais e nada mais ajudará a prever o mercado. Especialmente quando essas pessoas viviam assim, não havia forex, como parece agora. E suas práticas não foram projetadas para isso.
 
vocês todos estão fazendo barulho? =) o tempo está ótimo, pule na água ao invés de sentar-se ao computador =)
 
sxww:

Quanto à análise das ações dos proponentes, acho que é a única coisa que vale a pena observar, se não houver vendedores, o preço subirá e vice-versa, e todo tipo de "teorias" não me atraem, eu quero o dinheiro).

Quanto à "fraude", é como é, até que ela se desfaça não somos mais possíveis)

Se você analisasse 100%, ou pelo menos 51% dos comerciantes, eu seria o primeiro a tirar meu chapéu para você. Mas com 1% é difícil ter a verdade. E não diga a velha verdade - "Você não precisa comer toda a sopa para saboreá-la, uma colher é suficiente". Uma colher de sopa pode conter todos os ingredientes, a sua pode conter apenas o calcário, ou seja, especuladores. Eles não movimentam o mercado, mas tentam lucrar com seus movimentos.
max325:
Jesse Livermore e William Gunn certamente tinham poderes sobrenaturais. Fez algumas pesquisas sobre a biografia de Gunn. Ao menos leia o curso de Gunn sobre o corpo humano. É possível para um homem comum escrever tais coisas? E Livermore repetidamente em seu primeiro livro insinua um pouco sobre tais coisas. Portanto, sem eles seria muito difícil entendê-lo, ou levaria muitos anos para aprender estas práticas (e não ter certeza do que mais funcionaria). Portanto, Strange está certo, apenas transações reais e nada mais ajudará a prever o mercado. Especialmente quando essas pessoas viviam assim, não havia forex, como parece agora. E suas práticas não foram projetadas para isso.

Você sabe o que é doce em um freebie.

Se Gunn passou 10 anos estudando um mercado de commodities bastante simples antes de começar a ganhar dinheiro, quanto tempo você levou para estudar o sistema financeiro global?

Razão: