FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 8

 
sterva:
Olá. Você pode me dizer por que tantas ordens de equilíbrio são reunidas em um pequeno intervalo?
Eles são definidos diariamente na TF D1, independentemente da posição das posiçõesabertas, de acordo com as regras do TS.
 

1.1018 a 1.0960, uma correção pela qual esperarei.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não hesite em estudar o artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1825, e brevemente direi que os valores da renda virtual máxima S e o coeficiente de elasticidade desta renda para o preço Y são calculados, e o preço de mercado virtual P=-S/Y na forma da linha vermelha mostrada no gráfico de preços é calculado para um determinado período de tempo. O cálculo desses coeficientes é baseado na lei da oferta e da demanda.

Yusuf, eu entendo corretamente, você calcula a demanda/oferta a partir das cotações?

Sempre me pareceu que a oferta/demanda é primária e as citações são secundárias.

 
Nestradamus:

Yusuf, eu entendo corretamente, você calcula a demanda/oferta a partir das cotações?

Sempre pensei que a oferta/demanda é primária e as citações são secundárias.

Onde mais você pode obter suas informações, senão através de citações? O preço contém todas as informações e, por diferenciação, você pode tirar delas. Na verdade, você está certo, mas ninguém lhe mostrará os dados reais de oferta e demanda, o que é praticamente impossível. É preciso recorrer a métodos indiretos para calculá-los.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Onde mais você pode tirar de outras citações além das cotações? O preço contém todas as informações e, ao diferenciar, você pode tirar delas.
Não sei como vocês, docentes matemáticos, o fazem, mas para nós, simples camponeses, chama-se colocar a carroça à frente do cavalo)))
 
Nestradamus:
Eu não sei como é costume para vocês matemáticos, mas para nós simples camponeses, chama-se colocar a carroça à frente dos cavalos)))
por que você precisa de um cavalo? analisar os movimentos da carroça. (coletar estatísticas)
 
Nestradamus:
Eu não sei sobre vocês matemáticos, mas para nós simples camponeses, isso se chama colocar a carroça à frente do cavalo))))
Ou, a cauda abana o cão! E não brinca, então, esta descrição do mercado com precisão informática é adequada para otimizar o comércio no mercado real de bens e serviços. A metodologia é emprestada a partir daí.
 
Tantrik:
por que você precisa de um cavalo? analisar os movimentos da carroça. (coletar estatísticas)
Muito bem, Tântrico! Eu não entendo, eles estão conectados!
 
Tantrik:
por que você precisa de um cavalo? analisar os movimentos da carroça. (coletar estatísticas)

Shaman, você acredita seriamente que há mais lógica nos movimentos da carroça do que nos movimentos do cavalo????

Ou você está embaçando tudo como de costume?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Muito bem, Tântrico! Eu não entendi, eles estão conectados!

Mas não diga que você está analisando um cavalo quando está analisando o que está atrás de sua cauda...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Yousufkhodja Sultonov, 2016.01.09 11:45

Talvez. Na verdade, o vermelho é um preço virtual formado pelo próprio mercado, levando em conta a oferta e a demanda.
O mercado formou as cotações, e só eles...
Razão: