FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 698

 
mmmoguschiy-new:
Então descobrimos porque o avô está tão zangado - ele vendeu o rubal.

Ele confundiu a todos. Eles não sabem o que está em baixo e o que está em cima. Eu disse 55. Por que eles não conseguem entender?

Sim, há muito compreendi que o antigo comprou...

 
new-rena:

De que outra forma posso explicar a você?

Eu não lhe disse - você está mantendo a compra? Se assim for, eu não o invejo...

Eu lhe disse que iria cair.

E veja que belo GEEP para baixo.

Então você explica em uma direção, depois diz que o rublo vai cair, depois coloca fotos que a libra vai cair. Eu entendo que você diz como se fosse)))) Eu posso ver no gráfico e assim por diante))))

Orublo vai cair", embora eu possa esquecer que isso aconteceu há tanto tempo no dia 14)))

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page690

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
mmmoguschiy-new:
Veja como isso funcionou bem - você conseguiu um fósforo - você espalhou os dedos. Você não conseguiu um fósforo - você espalhou os dedos e disse que todos os ornitorrincos - eles confundem o topo com o fundo.
Explique a ele... Vou passar.
 
Eu não entendo porque eles estão discutindo)) Se reforçarmos o rublo hoje, o mínimo é 56, e eu acho que veremos 57 e kopecks.
 
Dimmerd:

Então você explica em uma direção, depois você diz que o rublo vai cair, depois pelo contrário você coloca fotos que a libra vai cair, eu entendo que você diz de fato como é)))) eu posso ver no gráfico e assim por diante)))

Orublo vai cair", embora eu possa esquecer que isso aconteceu há tanto tempo no dia 14)))

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page690

O que o dólar tem a ver com o que quer que seja? Quando dizemos aqui rublo, queremos sempre dizer USDRUR. O mesmo se aplica a todos os outros pares.
 
new-rena:
O que o dólar tem a ver com o que quer que seja? Quando dizemos rublo aqui, queremos sempre dizer USDRUR. O mesmo se aplica a todos os outros pares.
Não consegui me controlar))) Você é quem pergunta o que é o dólar americano aqui, mas você diz que quando dizemos rublo queremos dizerdólar americano! RUR))
 
Dimmerd:
Não posso acreditar!)) você pergunta o que dizer da libra, e você diz que se dissermos rublo, queremos dizerUSD! RUR )))

Então espere que o RUR volte, junto com o antigo, e eu porei por cima dele por enquanto)

Então você está negociando USD e RUR separadamente, duas ordens ou algo????

Acabei de chegar a mim))))))))))))

 
Dimmerd:
USD!!! RUR ))
Que tipo de par eles são? RUR são conchas ruandesas. )))
 
max325:
Que tipo de par eles são? RUR - Conchas marinhas ruandesas. )))
Sem conchas ucranianas russas))))rur
 
new-rena:

Então espere que o RUR volte, junto com o antigo, e eu porei por cima dele por enquanto)

Então você está negociando USD e RUR separadamente, duas ordens ou algo????

Acabei de chegar a mim))))))))))))

A propósito, ele estava dizendo que não tinha nenhuma concha marítima comercial.
Razão: