FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 7

 
Vadens:

Não serei capaz de responder a todas as suas perguntas sobre "software", posso começar desenhando um desenho.

Isto é, níveis horizontais provenientes da área onde os joelhos da linha terminal se encontram em diferentes intervalos de tempo. Para ver rápida e facilmente a importância e o magnetismo dos níveis, você pode distingui-los por sua cor e espessura.

Vadens:

Podem não ser os intertravamentos geométricos perfeitos que são de interesse, mas uma certa tolerância.

O preço vê estes níveis 100% e depois depende da experiência de todos.

Como posso explicar para uma máquina, ela entende apenas SIM/NÃO(((...)

Cerca de cem por cento... Já tentei muitas vezes identificar o padrão, mas ele emite tais nuvens, preferia que não o fizesse...

Para verificar, verificar qualquer horizontal, mudar para um TF menor e contar o número de ressaltos e quebras... Espero que isto ajude a dissipar algumas das ilusões.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O preço atual do CD é orientado pelo preço de mercado virtual do P (linha vermelha, nível Bulls), portanto, ele não poderia deixar de subir. https://www.mql5.com/ru/charts/4447270/eurusd-d1-e-global-trade


Oh Yusuf... começando a explicar suas estratégias novamente...

a julgar pela captura de tela - você tem uma estranha lógica de ação - se o preço deveria, em sua opinião, se mover em direção ao vermelho - então por que você comprou (27 de agosto, 12 de outubro), quando o preço estava acima daquela mesma linha vermelha ...

e vice-versa - o preço estava em 1,05 e você compra apenas a partir de 1,08, e seu TP está longe da linha vermelha ...

compartilhe a lógica de suas ações/razões? uma previsão afinal de contas)) porque sua linha vermelha é dinâmica - tudo vai mudar a cada novo castiçal

 
Yousufkhodja Sultonov:

O preço atual do CD é orientado pelo preço de mercado virtual do P (linha vermelha, nível Bulls), portanto, ele não poderia deixar de subir. https://www.mql5.com/ru/charts/4447270/eurusd-d1-e-global-trade


Olá. Você pode me dizer por que tantas ordens de equilíbrio são reunidas em um pequeno intervalo?
 
sterva:
Olá. Você pode nos informar por que temos tantas ordens de equilíbrio em um pequeno intervalo?

Desculpe pela intrusão. Leia sobre a grade de pedidos.

As bestas de Yusuf vão quebrar a visão do mundo...

 
Nestradamus:

Como você explica isso a um carro, ele só entende SIM-NÃO((.

Cerca de cem por cento... Muitas vezes tentei identificar um padrão, ele dá tais nuvens, seria melhor não...

Para verificar, verificar qualquer horizontal, mudar para um TF menor e contar o número de ressaltos e quebras... Espero que isto ajude a dissipar algumas ilusões.

Não sei como explicar isso, é uma análise gráfica. Pensarei sobre isso, no caso de uma idéia vir a mim com base nas exigências.

Há uma técnica semelhante de encontrar castiçais padrão pelo corpo.

Já vi pervertidos levarem em conta as conjunções das caudas dos castiçais..... e, de fato, o preço vê as conjunções das caudas nos movimentos intermediários..... repulsa temporariamente, moscas.

 
Hoje não tenho muito tempo, estou fora do ramo e vou pensar sobre isso à noite e falar com você amanhã.
 
Nestradamus:

..............Sobre cem por cento... tentou muitas vezes isolar um padrão......... gastar qualquer horizontal, mudar para um TF....... menor

Não há necessidade de trocar, outras TFs têm joelhos diferentes, com diferentes designações de magnetismo.
 
Vadens:

Eu não sei como explicar isto - é uma análise gráfica. Vou pensar sobre isso, caso tenha uma idéia para a tarefa.

Existe uma técnica semelhante para encontrar o corpo de castiçais padrão.

Tenho visto pervertidos que levam em conta conjunções de caudas de castiçal..... e, de fato, o preço vê as conjunções de caudas nos movimentos intermediários..... e repulsa temporariamente as moscas e moscas.

E por que pervertidos?

Os valores mínimo e máximo no intervalo de tempo dado são valores absolutos, mas os valores abertos e fechados são aleatórios, são verdadeiros para a interface do segmento momentâneo. E o limite é, por definição, condicional.

 
Artem Sidorov:

Oh Yusuf... Novamente você começa a explicar suas estratégias...

Se na sua opinião, o preço deve caminhar para o vermelho - por que você comprou (27 de agosto, 12 de outubro) quando o preço estava acima da linha vermelha ...

e vice-versa - o preço estava em 1,05 e você compra apenas a partir de 1,08, e seu TP está longe da linha vermelha ...

compartilhe a lógica de suas ações/razões? uma previsão afinal de contas)) porque sua linha vermelha é dinâmica - tudo vai mudar a cada novo castiçal

Os pedidos são estabelecidos de acordo com esta estratégia: https://www.mql5.com/ru/charts/4447394/eurusd-d1-e-global-trade, a linha vermelha é dinâmica, mas, ela não se redesenha de vela em vela e mostra o estado do mercado no momento.


График EURUSD, D1, 2016.01.09 11:43 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, D1, 2016.01.09 11:43 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.09 11:43 UTC.
 
Nestradamus:
Yusuf, tenho vergonha de perguntar, demanda/fornecimento de que fontes você extrai?
Não seja tímido, mas estude o artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1825, e para resumir, os valores da renda virtual máxima do mercado S e o coeficiente de elasticidade dessa renda ao preço Y são calculados, para um determinado período indicador, e o preço de mercado virtual P=-S/Y é determinado como uma linha vermelha mostrada no gráfico de preços. O cálculo desses coeficientes é baseado na lei da oferta e da demanda.
Теория рынка
Теория рынка
  • 2015.08.19
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
До сих пор не существует логически завершенной теории рынка, охватывающей все типы и разновидности рынков товаров и услуг, микро- и макро-рынков, наподобие Форекс. Статья повествует о сущности новой теории рынка, основанной на анализе прибыли, вскрывает закономерности изменения текущей цены, а также выявляет принцип работы механизма, позволяющего цене находить наиболее оптимальное свое значение путем образования цепи виртуальных цен, способных вырабатывать управляющие воздействия на саму цену. Выявлены механизмы образования и смены трендов на рынке.
Razão: