[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 226

 
Pavel447 писал(а) >>

Olá, tenho uma pergunta: O que deve ser adicionado ao código indicador NonLagAma (dá um sinal para comprar e vender mudando a cor da linha), o que seria a saída de um sinal sonoro ou gráfico (por exemplo, em uma janela separada) com um sinal indicador correspondente. Quero, digamos, vinculado a um período de tempo específico, mas isso alertaria múltiplos pares de moedas....

Se alguém puder ajudar ou sugerir algo, eu ficaria muito grato!

Não sei bem como fazer isso ... :)

Deve ajudar :)

Arquivos anexados:
 
mgribachev писал(а) >>

Deve ajudar :)

Esta já é uma versão modificada?

Os valores do Modo de Alerta e do Modo de Alerta nos prametros de entrada são zeros. Preciso alterar este valor?

Nesta versão, o sinal é o som?

E em geral, obrigado pela resposta rápida ao primeiro post!:)

 
alsu >> :

últimos dois por hora de abertura ou de fechamento?

Os dois últimos últimos horários de fechamento (negócios realizados - lucros ou perdas realizados)

 
Por favor, ajude com o código?! O desvio padrão dos dados da matriz não é calculado. O problema exige que cada K-máximo (mínimo) corresponda a seu próprio desvio padrão calculado no mesmo intervalo em que os valores absolutos são pesquisados. Obrigado!
int start()
  {
   int i, k, counted_bars=IndicatorCounted();
//----   
   double num_array[5000], MAXR8, MINR8, StdDev8;
//---- 
   i=Bars- Period1+1;
   if( counted_bars> Period1-1) 
   i=Bars- counted_bars-1;
//----       
   while( i>=0)
        {
//----
        k= i+ Period1-1; 
        while( k>= i) 
             {
             num_array[ k]=Close[ k]/Close[ i+1];
             
             MAXR8= num_array[ArrayMaximum( num_array,8, k)];
             MINR8= num_array[ArrayMinimum( num_array,8, k)];
             
             // стандарстное отклонение не работает
             StdDev8=iStdDevOnArray( num_array,0,8,0,MODE_SMA, k);
             
             k--;
             }  
//----
       Buffer[ i]=;
       i--;
       }
//----
   return(0);
  }
 
001 писал(а) >>

Rapazes, expliquem o que esta situação significa.

Código:

if(Alta[0] > enve_start && enve_start > Baixa[0]) -> tentando pegar o preço cruzando a linha de envelopes.

Entrada de log: Alto[0] = 1.0726 enve_start = 1.0751 Low[0] = 1.0726.

Ou seja, o alto e o baixo da vela são os mesmos. O mesmo para qualquer candelabro.

Alto[0] & Baixo[0] será o mesmo na maioria dos casos, já que a vela é zero.

 

Como posso selecionar as 2 últimas negociações já fechadas (da lista do histórico da conta)?

Deve haver algo como isto

OrderSelect(Parametr,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==true
como escrever o parâmetro correto para selecionar?
 

xrust писал(а) >>

Alto[0] & Baixo[0] será o mesmo na maioria dos casos que a contagem zero das velas desde o primeiro

Obrigado pela resposta. É correto escrever

se ((Alto[0] > enve_stop > Low[1]) ou é melhor escrever os dois primeiro?

 
skifodessa >> :

Olá a todos, como posso prescrever os valores de dois níveis (vejo a imagem). - Alto da última barra verde em AO (se vermelho atual) e Baixo da última barra vermelha antes do verde. Obrigado.

Você precisa determinar em que barra a cor muda, encontrar o tempo através do iTime(a partir da barra encontrada) e saber o tempo que estabelece a marca.

 
001 >> :

Obrigado por sua resposta. É correto escrevê-lo desta forma

se ((Alto[0] > enve_stop > Low[1]) ou ambos os primeiros seriam melhores?

Eu o faria desta maneira:

if ( Close[2]>= enve_stop && Close[1]< enve_stop )  {//пересечение сверху вниз  
 
Mr-Franklyn >> :
Por favor, ajude com o código?! O desvio padrão dos dados assistidos em uma matriz não é calculado. O problema exige que cada K-máximo (mínimo) corresponda a seu próprio desvio padrão calculado no mesmo intervalo em que os valores absolutos são pesquisados. Obrigado!

o código é bastante grosseiro.

Veja: i=Bars-Period1+1 na primeira iteração do loop, obtemos k=i+Period1-1=Bars-Period1+1+Period1-1=Bars e depois Close[k], o que significa que já estamos fora da matriz.

Correção: i=Bars-Period1-1

Em seguida - por que a cada iteração de i preenchemos novamente a matriz com valores de Período1 (com um deslocamento de apenas 1 - i--)?

Por que a cada iteração de k consideramos o desvio padrão ao longo de toda a matriz - são 5000 longos, e há zeros! (o número 500, como eu o entendo, é escolhido como "obviamente" maior que Bars)?

A maneira correta é primeiro preencher a matriz, e depois (em um novo laço) realizar cálculos.

A cada iteração de k StdDev8 é calculado - uma pergunta: por quê? Perderemos este valor a cada mudança de k, e, como eu entendo, queremos usá-lo somente após o final do loop.


Dica: desenhe um fluxograma de algoritmos, passe por ele, anotando tudo o que acontece, inclusive os loops. Certifique-se de que o algoritmo faz exatamente o que você quer que ele faça. Somente então proceder à tradução para a linguagem de programação. Não é preciso ser tímido - todos começam com ele, e muitos dos que apreciam a utilidade do método não param:))))

Razão: