A questão do petróleo ... - página 34

 

E este é o índice do dólar (o petróleo desce - sobe, e vice-versa):


 
Sergey Golubev:

Aqui está o AUD/USD (aqui se o preço desce, o dólar australiano desce):


Sua moeda começou a cair mesmo antes do petróleo ...

A Austrália não está ligada ao petróleo. Os dólares australianos e neozelandeses estão ligados ao ouro, o ouro é extraído na Austrália.

O iene, o euro e o franco suíço, e provavelmente o dólar americano, não são moedas de mercadorias.

O que isso tem a ver com redução de tamanho? Não vejo nenhuma correlação, a menos que seja a vez da Austrália e ela esteja lá)

 
Dimensionamento em Metatrader ... Não consigo ver quanto USD/RUB e EUR/USD ficariam em torno do preço zero do petróleo ... (é aí que está o fundo).
 
Sergey Golubev:

E este é o índice do dólar (o petróleo desce - sobe, e vice-versa):


Esta, claro, é uma obra-prima...

Correlação pontual entre a taxa de câmbio do dólar e a taxa do petróleo denominada em dólar.......

 
forexman77:

A Austrália não está ligada ao petróleo. Os dólares australianos e neozelandeses estão ligados ao ouro, o ouro é extraído na Austrália.

O iene, o euro e o franco suíço, e provavelmente o dólar americano, não são moedas de mercadorias.

Isso mesmo, mas aqui, quando tudo está quase em sincronia, é difícil saber exatamente o que está causando isso...
 
forexman77:

A Austrália não está ligada ao petróleo. Os dólares australianos e neozelandeses estão ligados ao ouro, o ouro é extraído na Austrália.

O iene, o euro e o franco suíço, e provavelmente o dólar americano, não são moedas de mercadorias.

O que isso tem a ver com redução de tamanho? Não vejo nenhuma correlação, a menos que seja a vez da Austrália e ela esteja lá)

downshifting? disse um companheiro... Acho que não fui o único a olhar para a wikipedia depois ... :)

--------

Aqui está o ouro no topo (XAU/USD) e AUD/USD abaixo, não um tic-tac-toe, mas semelhante:


 
É isso aí.
Foi este indicador da Codabase.
 
Sergey Golubev:
downshifting? disse um companheiro ... acho que não fui o único a olhar para a wikipedia ... :)

--------

Aqui está o ouro (XAU/USD) na parte superior e AUD/USD abaixo, não um tic-tac-toe, mas semelhante:


Sim, também foi visto com AUDUSD e ouro não tão bonito.

Os torrões provavelmente ficarão planos por anos, a menos que alguma outra tendência de cultivo (trigo, cacau, café, etc.).

 
forexman77:

Sim, eu também olhei com AUDUSD e ouro não tão bonito.

Os comodas provavelmente ficarão planos por anos, a menos que haja uma tendência em outras culturas (trigo, cacau, café, etc.).

Algo dizia que a gasolina na América está a 80 anos de altura e o petróleo ainda está a 5%... Ou são as espirais descendentes dos magnatas sobre...))
 
Сергей Криушин:
Algo diz que a gasolina na América está a 80 anos de altura e o petróleo ainda está a 5%.... Ou os jogos dos magnatas acabaram...))

Bem, a gasolina custa a todos de maneira diferente. O jogo dos anos no petróleo acabou por agora, não haverá uma tendência por 10 anos. A curto prazo, é claro, eles vão puxar e largar, mas não veremos 140 ou mesmo 100 em breve.

Espere, a gasolina não está a descer na América?

Razão: