[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 591

 
strangerr:
Muitas pessoas perguntaram, mas somente Yurchenko entendeu como olhar para o mercado.
Obrigado
 

Acho que eles não estão perguntando como olhar para o mercado, estão perguntando como enganar mais e não um único alce ))))

 
emotraid:

Acho que eles não estão perguntando como olhar para o mercado, estão perguntando como enganar mais e não um único alce ))))


e um lucro máximo em cinco minutos))))
 
strangerr:

e obter um lucro em cinco minutos no máximo em 4)

e se não o fizerem, eles estão folheando freneticamente as páginas à procura do que alguém disse e cutucando os números gritando "o que está acontecendo com aquela mina terrestre! ))))))))
 
me parabenizar, estou fazendo m15 para o segundo dia)))) mas ainda é melhor no relógio
 
emotraid:

Sim, e se não o fizerem, eles percorrem freneticamente as páginas procurando o que alguém disse e apontando para os números gritando: "O que há com aquela mina terrestre! ))))))))
 
emotraid:

Sim, e se não o fizerem, eles percorrem freneticamente as páginas procurando o que alguém disse e apontando para os números gritando: "O que há com aquela mina terrestre! ))))))))

Como você disse no mt5 -- sempre com lucro?
 
strangerr:



 
strangerr:

Como você disse no mt5 - sempre com lucro?

Sim, eu fui lá hoje para ler tudo de novo. São tão legais que fiquei com orelhas suadas da minha própria estupidez e fugi aqui ))))
 
emotraid:

Sim, fui lá hoje para ler tudo novamente, mas eles são tão legais que fiquei com orelhas suadas de minha própria estupidez e corri até aqui )))).

Eu deveria tê-lo lido pela manhã, eles estavam de luto))))
Razão: