Um tópico para os comerciantes. - página 112

 
Vitaly Muzichenko #:

Encontrei o posto mais próximo, mas não é o único

Além disso, há vários sistemas de entrada e saída, pouco descritos aqui para pares específicos

---

Aqui está mais.

---

E isso não é tudo, há mais em algum lugar.

Eu sei como automatizar o sistema - você precisa se o preço tocar a linha superior do Bollinger Bands e do Standard Deviation for alto - para vender, e vice-versa para um comércio inverso. Isto eu descrevi como um sinal para vender - mas também é um sinal para FECHAR para comprar. As paradas são uma saída para uma profissão e, ao mesmo tempo, uma entrada para a profissão oposta. Esse é o sistema automatizado!
 
osmo1709 #:
Eu sei como automatizar o sistema - você precisa se o preço tocar a linha superior do Bollinger Bands e o Desvio Padrão for grande - vender, e vice versa para o comércio inverso. Isto eu descrevi como um sinal para vender - mas também é um sinal para FECHAR para comprar. As paradas são uma saída para uma profissão e ao mesmo tempo uma entrada para a profissão oposta. Esse é o sistema automatizado!

Aqui está o canal Bollinger Bands.

Você pode ver claramente que muitas vezes não há um ressalto do canal, mas uma continuação da mudança.

Mas você pode tentar

 
Vitaly Muzichenko #:

Aqui está o canal Bollinger Bands.

Você pode ver claramente que muitas vezes não há um ressalto do canal, mas uma continuação da mudança.

Mas você pode tentar

Não, Bandas de Bollinger em 2 pares correlatos, no primeiro na tabela de minutos - toca a linha BB superior - vender, a linha BB inferior na segunda - comprar. Meu ponto é diferente. Ou seja, simplesmente vendemos em um par que ficou alto e compramos no par que ficou baixo. Então, quando a situação muda em uma imagem espelho, nós fechamos tudo e fazemos o oposto

Se você negociar com apenas 1 par você perde volatilidade, melhor com 2 na minha opinião
 
Dmytryi Nazarchuk #:

O teste Engle-Granger deve ser feito para todos os pares e os resultados postados?

SanSanych passou um par de anos nisso - leia seus posts

E quem se lembra se a SanSanich também calculou a "média hospitalar")?
 
Renat Akhtyamov #:
Isso é compreensível. E eu tenho 21 cruzes ;)

Eu fiz outro indicador, eu o queria como um indicador de confirmação para meu sistema principal, mas é para meu outro sistema, estou testando-o agora. o que me assusta é que ele tem uma fórmula muito simples para os cálculos

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu construí outro indicador, eu o queria como confirmatório para meu sistema principal, mas acabou sendo para meu outro sistema, estou testando-o agora. o que me assusta é que ele tem uma fórmula trivialmente simples para calcular

Para automatizar seu sistema, você precisa entrar em 2 negócios em 2 pares - no primeiro você vende quando o preço toca a linha superior do Bollinger, no segundo você compra quando toca a linha inferior. E use o indicador de desvio padrão para entrar somente em movimentos fortes, não em movimentos planos. No quadro do MINUTO - 💯 haverá sinais. Esta é a correlação no momento atual.
quero comerciar crossover e seus componentes - ele dará um RESULTADO DIFERENTE
 

A moeda nacional da Suíça está intimamente ligada ao valor do ouro. À medida que o ourosobe, o franco suíço tambémsobe.Um aumento no valor do franco suíço através do par USD/CHF reduz o valor do dólar americano nas outras moedas.
Umaconexão semelhante é feita com o dólar australiano: o crescimento do ouroleva ao crescimento do dólar australianoem todas as moedas, incluindo o dólar americano (já que a Austrália é um grande produtor do metal). De forma correspondente, a queda no preço do dólar americano através do par AUD/USDé transmitida a outros pares de moedas do dólar.

É uma boa opção para esta técnica de ganho.

 
Uladzimir Izerski #:

A moeda nacional da Suíça está intimamente ligada ao valor do ouro. À medida que o ourosobe, o franco suíço tambémsobe.Um aumento no valor do franco suíço através do par USD/CHF reduz o valor do dólar americano nas outras moedas.
Umaconexão semelhante é feita com o dólar australiano: o crescimento do ouroleva ao crescimento do dólar australianoem todas as moedas, inclusive o dólar americano (já que a Austrália é um grande produtor do metal). De forma correspondente, a queda no preço do dólar americano através do par AUD/USDé transmitida a outros pares de moedas do dólar.

É uma boa opção para esta técnica de ganho.

Mas como determinar com precisão onde começa uma onda e outra na análise da onda? Na minha opinião, isto é impossível
 
Uladzimir Izerski #:

Onde começam e terminam as ondas?

O início da onda atual é impulsionado pelo mercado. Onde a oferta ou a demanda é forte, pode haver um começo.


Ou não pode. E como você determina onde está a forte demanda ou oferta?
 
osmo1709 #:
E como identificar COMPLETAMENTE onde começa uma onda e onde começa outra onda na análise das ondas? Na minha opinião, isto é impossível

Não sei como Vladimir detecta suas ondas, mas há um evento que define inequivocamente uma nova onda - é uma melhoria no extremo da onda anterior. Neste ponto, torna-se claro que agora há outra onda. Até aquele momento, qualquer movimento de preços não é uma nova onda, mas um esforço.

Razão: