Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 24

 
Apoio técnico. Eu me registrei no mql em 2015. meu e-mail e meu número de telefone foram registrados lá. Agora os dados do correio e do telefone antigos se perderam (não posso usá-los), o acesso à conta que tenho, pois não perdi a senha. mas agora não posso mudar o correio para o novo e o telefone para o novo, pois a mudança requer a digitação do correio antigo e digitar o código do acesso do telefone antigo para o qual não tenho!!!!! O que fazer? É um círculo vicioso((((
 
Nenhuma mensagem de texto ao retirar fundos
 

Olá,


Eu notei a seguinte questão por parte do vendedor,

Em casos de cancelamento de uma compra pelo usuário, que pode ser devido a erros na seleção da plataforma (comprada por mt4 em vez de mt5 ou vice-versa), não atualizar as vendas na guia "estatísticas" da página do produto, ou seja, o cancelamento não é levado em conta ao exibir os ganhos do produto.

 

Boa tarde!

Desde fevereiro, a retirada da conta foi bloqueada.

Eu fiz perguntas sobre a data de retirada, mas não obtive resposta.

Você pode me aconselhar aonde ir?

 

Olá.
Escrevi para o balcão de atendimento há 2 dias.
por favor, ajude-nos a resolver o problema

por favor, considere a aplicação: #2600346


 

Boa tarde,

o sistema de pagamento mql5 tem existido praticamente inalterado nos últimos dez anos.

Algumas sugestões para melhorar a funcionalidade:

1. Adicionar filtragem de registros por um determinado período de tempo mês/trimestre/ano;

2. exportar registros filtrados para um arquivo externo;

3. As taxas pagas pelos participantes ao serviço (para freelance/marketing) devem ser exibidas como uma linha separada;

4. Possibilidade de gerar faturas para operações de pagamento.

 

Olá!

Muito gentilmente, considere a aplicação #2699305.

Obrigado de antemão!

 
Olá bom dia, recentemente fui privado das atualizações e produtos do *** por ter banido o autor destes produtos. Comprei os produtos através desta plataforma, e acredito que tenho direito a receber atualizações e suporte para estes produtos, já que não foi nem mesmo há um ano que adquiri alguns deles, e outros nem mesmo há algumas semanas.Espero que eles coloquem uma solução para o desenvolvedor ***. Esta situação não é aceitável para mim e para todos os usuários desta comunidade. Como os produtos foram adquiridos através desta plataforma, os responsáveis por esta situação são a plataforma mql5.
Productivity - США - Справка по MetaTrader 5
Productivity - США - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Индекс производительности труда показывает изменение объема выпущенной продукции, приходящегося на одного работника. Этот показатель полезен для предсказания инфляции и прироста объема производства. Если стоимость труда увеличивается соответственно увеличению производительности, и, кроме того, маловероятно увеличение производственных издержек...
 
Hey MQL5 admins, por favor, libere este autor que pagamos por produtos!
 
Nicolas Millot:
Hey MQL5 admins, por favor, libere este autor que pagamos por produtos!

Os administradores da MQL5 estão localizados no balcão de serviço.
Para informações.

----------------

Se você pagou pelo produto, e o autor/vendedor deste produto foi banido, então você ainda pode usar este produto sem nenhum problema.
Consulte as Regras de Serviços de Mercado para obter mais detalhes.

Rules of Using the Market Service
Rules of Using the Market Service
  • www.mql5.com
The Market section of mql5.com is a service for safe purchasing and selling of programs written in the MQL5/MQL4 language, hereinafter referred to as Products. The "Market" service is available for use only to mql5.com registered Users aged 18 and older, who accepted and agreed to be bound by the terms and conditions of the Market Terms of Use...
Razão: